Samsung revela Galaxy S20 em loja oficial

Originally published at: Samsung revela Galaxy S20 em loja oficial – Celular – Tecnoblog

Para quem ainda tinha dúvida, Galaxy S20 e sua capinha foram mostrados no site oficial da Samsung

Hahah… e eu aqui juntando para comprar o S10.

4 curtidas

Impressionante como a Samsung nunca conseguiu colocar uma traseira bonita na linha S, nunca conseguem colocar as câmeras de forma harmônica.

1 curtida

A Apple aprendeu com ela hahahahhahahahahah

Confesso que a Samsung está trazendo bons celulares, mas os valores de lançamento pelo menos no Brasil não é nada motivador. Infelizmente nós como povo consumistas e guiados por um marketing bem estruturado dessas corporações , sempre iremos querer os SmartPhones mais atuais, mas para 95% da população, um celular de 5 anos atrás seria o suficiente.

2 curtidas

Cara, celular é um eletrônico fundamental na vida da maioria da população, a gente passa 8h por dia com ele na mão, acho que quem tem condições deve sim investir num modelo atual pensando no conforto e praticidade.

Acho que o que ele quis dizer é que é possível ter conforto e praticidade em um celular de, talvez não 5, mas de 2 anos atrás. Eu tenho um S8+ há 2 anos que ainda me atende perfeitamente. Vou trocar somente quando a bateria começar a mostrar sinais de cansaço.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 30 dias. Novas respostas não são mais permitidas.