Samsung renova contrato com a Qualcomm para usar Socs Snapdragon

Tá certa a Samsung, evolui o Exynos enquanto continua parceira da Qualcomm e depois se der certo os investmentos parte só pros chips próprios.

3 curtidas

Também vejo dessa forma.

3 curtidas

Até o Exynos ser suficiente, é bom mesmo renovarem.

2 curtidas

Concordo com você amigo!!! A própria Apple serve de exemplo pra Samsung: trabalhou anos com a Intel, até a arquitetura própria ser capaz de “dar conta” dos computadores da empresa, e agora colhe os frutos.
Basta a Samsung investir e trabalhar duro nos Exynos, pq potencial (ainda mais agora, que usam GPU AMD), eles tem!!

1 curtida

Eu acho essa parceria com a AMD mais do que estratégica pode ser essencial, imagina a Samsung comprando a AMD? :exploding_head:

1 curtida

Nossa, seria incrível, mas acima de tudo, um prejuízo certo pra Intel: ela já perdeu a Apple no segmento de PC’s, se perder os Samsung Book/Galaxy Book (trocando dos SoC’s Intel pra AMD), seria mais um baque pra Intel!

1 curtida

Eu acho que não. Samsung não é uma marca tão forte no segmento de PCs, baque seria a Intel perder um cliente do porte da Dell, HP, Lenovo ou Acer…

2 curtidas

Acho que a nível global, ela tem um “marketshare” equivalente a uma Acer, mas realmente, se perde uma Lenovo ou HP, o prejuízo é muito maior; e se perde a Dell, aí não é prejuízo, é crise financeira real haha

1 curtida