Samsung reconhece fotos borradas nos Galaxy S23 e promete correção

1 curtida

Duvido muito que ela consiga de fato resolver o problema, vai apenas trazer uma solução paliativa, pois isso daí tem todos os sinais de ser problemas nas lentes (nos vidros que as compõem) e não em algo de software.

6 curtidas

Acho que alguém contagiou as câmeras míopes da Motorola/Lenovo :sweat_smile:
Duvido muito que resolvam via software, pela foto da matéria é bem provável que seja hardware, uma das lentes fora de lugar quem sabe.

Será que o S22 também é afetado?

3 curtidas

Se afastar mais um palmo (ou algo na linha) for a solução genérica pro problema, é possível que a correção passe por a atualização aumentar o zoom no tanto equivalente, fazendo com que as pessoas tirem as fotos mais de longe sem perceberem (já que nem teriam como comparar – a não ser que alguém com aparelho igual e sem atualização esteja tirando fotos junto e da mesma coisa mas é um cenário improvável e que os envolvidos vão dispensar como estranho e seguir em frente).

1 curtida

Pode ser o hardware mas tb pode, de fato, ser erro na fotografia computacional.

3 curtidas

Devolvi 3 unidades do Galaxy S23 Plus e 2 unidades do S23 Ultra, com esse mesmo problema, tive que voltar por Galaxy S22 Plus, S22 Ultra que não sofre deste problema (migrei por iPhone 14 Pro)… Mesmo com app de terceiros, o problema persiste, como falara acima, o problema é nas lentes, no modulo da câmera…

Torço para que consigam corrigir via software.
Na época do S20 eles não conseguiram resolver o problema do foco na lente de zoom.
Até tentaram, mas o problema era hardware.

1 curtida

Por isto que sempre cito, pra que ficar atualizando tanto sistemas operacionais sempre da algum problema, estou tranquilo no S22 Plus com android 12, fluído e estavel, aonde amigos com o mesmo aparelho e até mais novo a bateria já esta consumindo bem mais que o padrão enfim, no meu ver atualizar sistemas operacionais parece até um vicio para maioria atualmente…

1 curtida

Desenterrando o tópico, o problema foi corrigido?