Samsung pode lançar Galaxy Bloom dobrável e Galaxy S20 Ultra em fevereiro

Originally published at: Samsung pode lançar Galaxy Bloom dobrável e Galaxy S20 Ultra em fevereiro – Celular – Tecnoblog

Samsung Galaxy Bloom seria celular dobrável parecido com Motorola Razr; Galaxy S20, S20+ S20 Ultra podem gravar vídeos 8K

Eu já assisti vídeos em 8K no YT, isso não é exatamente uma novidade.

Esse por exemplo: Mac Pro and Pro Display XDR Unboxing! - YouTube

Sou só eu, ou o link pra comentar aqui sumiu da página de todos os posts?

Essa geração vai ser uma revolução no preço, esse ultra vai vim beirando 10k.

1 curtida

Acho uma proposto mais interessante do que o Fold… mais “usável” eu diria…
quanto aos vídeos em 8k… beleza, más pelo menos por aqui, no Brasil, o principal veículo de conteúdo de mídias com essa qualidade de forma proveitosa (lê-se TV’s) ainda está lutando para popularizar o 4K… o 8k no celular, na maioria dos casos, basicamente vai servir para ocupar um baita espaço no armazenamento interno, e ser cropado quando for enviar o conteúdo para o google fotos, Whatsapp ou instagran…

seria mais proveitoso se trabalhassem na abertura maior das lentes, um zoom ótico de pelo menos 10x com estabilização ótica de qualidade… nos vídeos aumentar os quadros por segundo na filmagem 4k… aprimorar o pós processamento…

más talvez essas melhoras não façam tanto barulho no ponto de vista comercial… :frowning:

Nossa… as cameras traseiras tão ficando horriveis…

Será que vem com Snapdragon ou Exynos bla bla bla? Tô querendo pegar um S10+ mas tô com um baita pé atras em relação ao processador. Nem digo pela velocidade em abrir apps e coisas do dia a dia. Falo em relação a câmera. Andei vendo uns comparativos e olha, a Samsung tem que ter coragem mesmo pra fazer isso com os clientes!

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.