Samsung pode lançar "celular dobrável intermediário" em 2024

1 curtida

Olha: na minha cabeça um preço de intermediário é, na média, 1,5K. Agora: se é pra fazer parte da FE, então vai custar entre 2K a 2,5K. Acima disso é roubo ou excesso de valor em lançamento - que é o tradicional da Samsung.

4 curtidas

Se a tela já fica com aquele vinco horroroso nos tops de linha, quero nem como vai ser nos intermediários.

5 curtidas

Já peguei o Z Flip 4 e o Razr 40 Ultra e eles não passam a impressão de um smartphone premium como a linha S por exemplo.

1 curtida

Provavelmente será lançado por uns 4500 e depois o preço vai cair pra uns 3000, sendo encontrado por até 2500 em promoções.
Infelizmente a parte mais cara de um dobrável é a tela e a construção dele, então o preço não tem como baixar muito.
Mesmo colocando uma tela menor na parte externa, um processador inferior, menos ram… O preço ainda será muito próximo do Z Flip 5.

1 curtida

Tbm acho que o preço não vai ser muito baixo não

1 curtida

Não parece uma tecnologia madura para baixar mais,mesmo num eventual Z flip 6,mas acredito que em 3 anos,deve haver maturidade na tecnologia,massificação um pouco mais prolongada e assim,um eventual FE da linha,mas nao creio em nada menos de 2,5k,então,sem popularização,a troca da tela ainda é bem impeditiva.

Aposto que vai ser o mesmo do top só que processador mais barato e tamanho maior (o tamanho maior reduz custos de produção)