Samsung Pay e mais apps da One UI deixarão de exibir anúncios

1 curtida

Não uso Samsung há anos, mas é ridículo ter ads em apps do sistema, antes já era inaceitável quando viam aqueles trocentos jogos desnecessários ocupando espaço, e ainda continuam com esse tipo de política cobrando o preço do iPhone que não tem ads em nenhum app padrão. Demoraram bastante pra tomar essa iniciativa.

3 curtidas

Uma vez vi o print de uma anúncio dentro dos ajustes e do app de telefone kkkkkk

Os Androids no geral tem umas coisas inexplicáveis que me incomodam muito, essa é uma delas. Prefiro pagar caro num iPhone e ter um sistema redondo e bem acabado do que economizar e ter que ficar passando raiva com o Android.

O iPhone não tem anúncios de terceiros nos apps de sistema mas vivem mandando notificações sobre os serviços e assinaturas da própria Apple (iCloud, Apple TV+, Apple Music, etc.). Concordo que não é tão irritante quanto as propagandas dentro dos apps da Samsung mas ainda sim é propaganda…

4 curtidas

Eu não sei em qual parte das configurações ou do app telefone vc se refere, mas eu nunca os vi. Nem mesmo existe local pra exibir anúncios nestes apps.

No Brasil também a Samsung só se limitava ao Samsung Pay e Health. Apps como Clima e etc, só possuiam ads lá fora.

5 curtidas

Uso iPhone há anos e nunca recebi um, é só saber o que permitir ou não nas notificações, simples, sempre que vc abre um app padrão pela primeira vez ele pergunta se pode te notificar e caso aceite sem querer, pode simplesmente desativar nos ajustes.

O que é completamente diferente de vc entrar no seu app de tempo ou no seu app do cartão e ter um anuncio na sua cara. Até mesmo na tela de bloqueio da Samsung tinha antes kkkkkkk os caras não tem vergonha e botam no cy do usuário sem dó
Como tirar propagandas do celular [Samsung Galaxy] | Celular | Tecnoblog

Eu nunca vi anúncio nesses apps.

1 curtida

Tão bem acabado que não tem um explorador de arquivos decente (o mínimo do mínimo).

No meu caso aqui, os únicos apps em que vi ads foi na Galaxy Store e Samsung Pay. Em ambos eu retirei dps de desmarcar uma opção na própria configuração desses apps.

3 curtidas

https://www.androidpolice.com/2020/07/04/ads-are-taking-over-samsungs-galaxy-smartphones-and-im-fed-up/

Infelizmente o Tweet foi excluído mas na época dava pra ver :man_shrugging:t4:

Teve uma época que chegava para mim via notificação (só não lembro a frequência). Mas a gente conseguia desativar nas configurações, então, não incomodava tanto. Mesmo assim, eu ficava bem: como assim?!

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.