Oi, gente.
Comprei um Galaxy S20 e na hora de cadastrar meu cartão de débito do Banco do Brasil no Samsung Pay dá erro na validação, ao ser redirecionado para o app do Ourocard. Alguém que já passou por isso conseguiu resolver? Se sim, como?
Oi, gente.
Comprei um Galaxy S20 e na hora de cadastrar meu cartão de débito do Banco do Brasil no Samsung Pay dá erro na validação, ao ser redirecionado para o app do Ourocard. Alguém que já passou por isso conseguiu resolver? Se sim, como?
Veja na lista de cartões compatíveis se são aceitos apenas os múltiplos
O meu é multiplo. O erro acontece no app do ourocard.
Acredito que o BB não permite o uso no samsung pay de cartões que têm apenas a função débito ativa (necessita a função crédito também estar ativa)
Poxa, que mancada. Na Apple eu conseguia isso.
Eu acabei de tentar cadastrar novamente aqui. Deu certo, mesmo meu cartão sendo apenas débito! Tentei no início do ano e isso não acontecia, por isso te disse que achava que não era possível.
Fui pelo Samsung Pay, cadastrei o cartão BB de débito (visa) e fui redirecionado para a validação no app Ourocard, entrei com minha agência, conta e senha do BB e funcionou.
Apareceu essa opção de dados da conta. Eu vou esperar passar o período de carência da liberação do aparelho pra tentar de novo. Obrigado!
Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.