Samsung Pay agora mostra cadastro para cartão de transporte, mas não se anime

Aqui em Maceió eu já uso o Samsung Pay pra pagar o ônibus com cartão de crédito ou débito pois são aceitos via pagamento por aproximação. Inclusive, por segurança, a função de aproximação é desativada em meus cartões, só uso no Samsung Pay. Acho bem mais seguro, pois exige que o celular esteja desbloqueado e pede a minha digital ou senha pra poder validar o uso do cartão.

7 curtidas

A opção surgiu para mim. Tentei configurar, mas ela quis puxar um dos cartões cadastrados no Samsung Pay.

1 curtida

gente, alguem faz ideia de quando renovam os resgates dos pontos? sempre que entro ja acabaram os cupons de ifood =(

1 curtida

serio? nao sabia, e eu colocando credito no bem legal aquele cartão vamu

1 curtida

quando alguma alma abençoada na Samsung lembra que aquilo existe

Tem como usar carteiras digitais no Metrô do Rio (Carteira do Google/Apple Pay/Samsung Pay) ou o próprio cartão de débito/crédito por aproximação.

https://www.metrorio.com.br/como-pagar/meios-e-tarifas

2 curtidas

Só no Salvador Lyra / Iguatemi. O restante continua ruim, inclusive com o incômodo prazo de 24 horas para recarregar no validador.

Errado, já vale em todos. Pego todo dia e nenhum deles é Salvador Lyra - Iguatemi. Esses são os que têm a publicidade pois começou por eles, mas cerca de um mês depois já liberou pra todos os ônibus urbanos.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.