Samsung oficializa novo Unpacked em julho; Galaxy Ring vem aí

Bem provável que todos os “diferenciais” do Apple Intelligence (como a prioridade de notificações, por exemplo), sejam implantadas, ou pelo menos anunciadas, pro Galaxy AI hehehe

1 curtida

Será que o Galaxy Watch FE vem nesse Unpacked também?

Minha Mi Band 8 foi de arrasta, não carrega mais, e tô quase pegando uma Mi Band 8 Pro, mas queria dar uma chance pro Galaxy Watch e não precisaria ser o completão.

1 curtida

Quando saíram as primeiras informações achei bem interessante… hoje em dia eu trocaria um smartwatch por um anel que fizesse as mesmas análises de sono, passos dados e etc. Veremos se o Galaxy Ring contará com todas essas funções.

2 curtidas

neste fim de semana encomendei a Mi Band 8 Pro, mas somente porque a atual Mi Band 4, literalmente começou a esfarelar, desmanchar, depois de uns 4 anos em uso quase ininterruptos, visor descolou e abriu (vejo peças, bateria internas), bordas do visor/tela começaram a lascar e soltar fragmentos do vidro.

2 curtidas

Já podemos falar que a Samsung vai liberar o anel, ou é melhor esperar até o dia 10 mesmo?

7 curtidas

Ihhh, a Samsung é :new_moon_with_face:

Confesso que não peguei a referência… Lua Nova?

Ansioso com a nova geração de dobráveis, a Motorola apresentou os Razr ontem em Nova Iorque e os primeiros hands-on mostram uma evolução no mecanismo das dobras e no vinco da tela, sendo mais suave. Vamos ver o que a Samsung vai aprontar.

1 curtida

Eu espero que essas tecnologias amadureçam porque é uma forma muito interessante de se ter uma tela grande sem necessariamente ter um aparelho grande. Espero que a Apple também entre nesse mercado e seja mais um player pra tentar trazer inovação pra essa área.

1 curtida

Era uma referencia a frase do Buzz em Toy Story 2 “então ele é?”
A Lua foi para não colocar a carinha maliciosa kkk

1 curtida

Caraca, 4 anos? Durou bastante, mas fez um belo update.

A minha 8 estava em ótimo estado, nem 1 ano de uso, mas apresentou esse problema de carregamento que atinge várias outras pessoas. A trancos e barrancos eu ainda conseguia carregar, mas agora que acabou de vez a bateria, ela não carrega.

1 curtida