Samsung Music Frame foi homologado e já pode ser vendido no Brasil

1 Like

“ele não traz nenhuma tela”

Nasceu morto.

1 Like

Você sabe que é um alto-falante, né?

4 Likes

Claro que eu sei.

2 Likes

haha

Me parece um caso de uso diferente de um Echo, pra colocar junto da TV (de preferência uma da linha The Frame, pra combinar), ou pra quem realmente não quer algo feio na parede.

3 Likes

Pela sua lógica a Echo, Echo dot e nenhuma JBL deveria existir, já que não tem tela.

6 Likes

Samsung perdeu a oportunidade de trazer algo mais abrangente pra decorar a sala. Com uma tela com antirreflexo da The Frame, o usuário poderia alternar entre a capa do álbum ou qualquer outra figura decorativa. Nada além dessas funções pra não acabar virando uma central de notificações.

No máximo um modo ambiente como tem no Tizen.

1 Like

Muito pelo contrário. Elas são dedicadas à musica, tão somente, e não como algo decorativo que é a proposta da Samsung com esse novo produto.

Como expliquei em outro comentário, a Samsung poderia ter aprimorado com uma tela. Viraria uma mini The Frame focada em áudio.

2 Likes

Este é, particularmente, a coisa mais inútil que já vi lançarem.

Poderia, ao menos, funcionar como porta retratos digital… Ou exibir algo relacionado a música que está tocando…

1 Like

image

6 Likes

Não pode ser mkkk

1 Like

Eu achei a ideia de ter um quadro muito legal, se tivesse tela seria mais caro e eu não gostaria de deixar um produto com a tela acesa o dia todo. Se deixasse apagado ficaria feio, mas assim parece um quadro.
Acho que esse produto combina muito com uma área de lazer, pra colocar uma música de fundo e no momento que não estiver tocando nada fica como um enfeite.

2 Likes

Eu gostei, se eu tivesse uma casa com área de lazer eu me imagino comprando uma.

1 Like

Também acho interessante, o fda é o CxB, 400 bidens até pra quem ganha em dolar é bastante por um autofalante sem tela, especialmente lá que tem tanta coisa por preço baixo.

1 Like

Ah, o foco aqui é quem tem mais grana que juízo, tipo as TV The Frame, que custam mais caro que uma TV “normal”.

Acredito que seria interessante uma tela e-ink colorida para o paniel, com a opção de apresentar notícias e o clima a partir do smarthings ou google discovery. Ainda sim, mantendo a opção de porta retrato, pra quem que só um foto e nao que só ver pinturas.

1 Like

Ideia interessante, mas certamente ia custar mais que simplesmente meter um lugar pra uma foto de papel hahaha

E os eink coloridos não tem uma reprodução de cores tão boa ainda.

2 Likes

Considerando que a proposta do produto é ser um porta-retratos tradicional (ou analógico) com auto-falante e não um monitor com auto-falante, não faria sentido vir com um monitor.

1 Like