“ele não traz nenhuma tela”
Nasceu morto.
Você sabe que é um alto-falante, né?
haha
Me parece um caso de uso diferente de um Echo, pra colocar junto da TV (de preferência uma da linha The Frame, pra combinar), ou pra quem realmente não quer algo feio na parede.
Pela sua lógica a Echo, Echo dot e nenhuma JBL deveria existir, já que não tem tela.
Samsung perdeu a oportunidade de trazer algo mais abrangente pra decorar a sala. Com uma tela com antirreflexo da The Frame, o usuário poderia alternar entre a capa do álbum ou qualquer outra figura decorativa. Nada além dessas funções pra não acabar virando uma central de notificações.
No máximo um modo ambiente como tem no Tizen.
Muito pelo contrário. Elas são dedicadas à musica, tão somente, e não como algo decorativo que é a proposta da Samsung com esse novo produto.
Como expliquei em outro comentário, a Samsung poderia ter aprimorado com uma tela. Viraria uma mini The Frame focada em áudio.
Este é, particularmente, a coisa mais inútil que já vi lançarem.
Poderia, ao menos, funcionar como porta retratos digital… Ou exibir algo relacionado a música que está tocando…
Não pode ser mkkk
Eu achei a ideia de ter um quadro muito legal, se tivesse tela seria mais caro e eu não gostaria de deixar um produto com a tela acesa o dia todo. Se deixasse apagado ficaria feio, mas assim parece um quadro.
Acho que esse produto combina muito com uma área de lazer, pra colocar uma música de fundo e no momento que não estiver tocando nada fica como um enfeite.
Eu gostei, se eu tivesse uma casa com área de lazer eu me imagino comprando uma.
Também acho interessante, o fda é o CxB, 400 bidens até pra quem ganha em dolar é bastante por um autofalante sem tela, especialmente lá que tem tanta coisa por preço baixo.
Ah, o foco aqui é quem tem mais grana que juízo, tipo as TV The Frame, que custam mais caro que uma TV “normal”.
Acredito que seria interessante uma tela e-ink colorida para o paniel, com a opção de apresentar notícias e o clima a partir do smarthings ou google discovery. Ainda sim, mantendo a opção de porta retrato, pra quem que só um foto e nao que só ver pinturas.
Ideia interessante, mas certamente ia custar mais que simplesmente meter um lugar pra uma foto de papel hahaha
E os eink coloridos não tem uma reprodução de cores tão boa ainda.
Considerando que a proposta do produto é ser um porta-retratos tradicional (ou analógico) com auto-falante e não um monitor com auto-falante, não faria sentido vir com um monitor.