Samsung mostra novidades da One UI 3.0 com Android 11

Originally published at: Samsung mostra novidades da One UI 3.0 com Android 11 – Celular – Tecnoblog

Interface One UI 3.0 para Android 11 deve ser liberada no final de novembro (2020), começando pelo Galaxy S20

1 curtida

Eles tem que melhorar urgentemente a fluidez do sistema, principalmente nos intermediários.
Chega de acrescentar features.
Tá na hora de lapidar a navegação.

2 curtidas

Fiquei triste por terem removido a função de smart home control, que permitira controlar os dispositivos inteligentes pelo botão power, além de acionar rapidamente o cartão de crédito tbm (odeio a aba do Samsung Pay).

2 curtidas

Tenho um tab s6 lite e o bicho dá umas engasgadas no multitarefas que é triste.

Como uso só para estudos e entretenimento não atrapalha. Uso poucas horas por dia

Agora, se fosse para trabalho igual uso celular que preciso da informação pra ontem… Já teria surtado kkk

Nem tem custom Rom pro s6 lite, mas a one ui tem tanto recurso útil no tablet que mesmo se tivesse custom Rom fluida não valeria a pena a troca

1 curtida

Eu também queria que tivesse, mas eu mudei o botão da Bixby pra abrir o Google Home, aí já ajuda bastante.

1 curtida

Concordo. Tenho um Galaxy S9 e embora a interface seja excelente, os lags em algumas animações são extremamente irritantes. Também tenho um iPhone 7, e o iOS nesse quesito ganha de lavada.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.