Samsung libera One UI 6 para Galaxy M54 5G, M34 5G e Z Flip 5 no Brasil

Oxe, e o A54?

1 curtida

Essa One UI 6 deve estar fazendo o S22 derreter. Única justificativa plausível para estarem deixando ele para trás.

2 curtidas

Mid “Premium” :clown_face:
Esperando aqui também, mas deve chegar em breve, deve ser essa semana ainda.

Meu palpite é que o ritmo de atualização vai só crescer agora

2 curtidas

Enão seria melhor não atualizar?
Tenho um M62.

Samsung furando a fila na cara de pau. S21 recebeu antes do 22.

Eu instalei aqui a versão da Argentina que é a mesma que vai sair aqui

Baixando agora para instalar no meu M54… Um belo presente de Natal atrasado, mas vamos ver como o telefone vai se comportar! #oremos

2 curtidas

Aguardando pro meu A54, to com um bug na câmera, que reinicia o celular ao filmar eventos com muitas luzes, a noite. Bem estranho. Espero que resolva com a atualização!!! Parabéns aos amigos da linha M que receberam!! Curtam bastante a atualização!!! <3

Essa estratégia de liberação de versão Samsung (Brasil?) é uma piada de mau gosto. Devem jogar os nomes pra cima e os que caírem em cima do armário ficam pra trás. Não consigo ver lógica nenhuma. Podem falar o que quiser, mas nesta parte a Apple tá uma aula na Samsung. “Ah, mas a Samsung lança muito mais aparelhos por ano…”. Problema deles, se querem lançar um aparelho por semana. Os clientes ficam a ver navios nos updates sem lógica, mundo afora.

Pelos comentários que vi no Reddit eu acho que vou esperar um pouco mais quando chegar pro A52s. Vi muito comentário sobre animação bugada no multitarefa com o efeito blur e que a OneUI 6 a Samsung parece ter esquecido o mecanismo anti burn-in.

Tbm tenho um A52s e realmente não creio que a OneUI6 chega nele. Creio que acabou. A julgar pelo atraso monumental da chegada do 5.1

Em vários outros países já saiu a 6.0 pro A52s, Brasil só costuma demorar mais mesmo. O meu receio nesse caso específico é que não sei se ele vai receber a 6.1 pra possível correção dos bugs, então vou aguardar mais e ver o comportamento.

Bom saber, valeu pela informação.