Samsung libera One UI 6 para Galaxy M54 5G, M34 5G e Z Flip 5 no Brasil

Oxe, e o A54?

1 curtida

Essa One UI 6 deve estar fazendo o S22 derreter. Única justificativa plausível para estarem deixando ele para trás.

2 curtidas

Mid ‚ÄúPremium‚ÄĚ :clown_face:
Esperando aqui também, mas deve chegar em breve, deve ser essa semana ainda.

Meu palpite é que o ritmo de atualização vai só crescer agora

2 curtidas

En√£o seria melhor n√£o atualizar?
Tenho um M62.

Samsung furando a fila na cara de pau. S21 recebeu antes do 22.

Eu instalei aqui a versão da Argentina que é a mesma que vai sair aqui

Baixando agora para instalar no meu M54… Um belo presente de Natal atrasado, mas vamos ver como o telefone vai se comportar! #oremos

2 curtidas

Aguardando pro meu A54, to com um bug na c√Ęmera, que reinicia o celular ao filmar eventos com muitas luzes, a noite. Bem estranho. Espero que resolva com a atualiza√ß√£o!!! Parab√©ns aos amigos da linha M que receberam!! Curtam bastante a atualiza√ß√£o!!! <3

Essa estrat√©gia de libera√ß√£o de vers√£o Samsung (Brasil?) √© uma piada de mau gosto. Devem jogar os nomes pra cima e os que ca√≠rem em cima do arm√°rio ficam pra tr√°s. N√£o consigo ver l√≥gica nenhuma. Podem falar o que quiser, mas nesta parte a Apple t√° uma aula na Samsung. ‚ÄúAh, mas a Samsung lan√ßa muito mais aparelhos por ano‚Ķ‚ÄĚ. Problema deles, se querem lan√ßar um aparelho por semana. Os clientes ficam a ver navios nos updates sem l√≥gica, mundo afora.

Pelos comentários que vi no Reddit eu acho que vou esperar um pouco mais quando chegar pro A52s. Vi muito comentário sobre animação bugada no multitarefa com o efeito blur e que a OneUI 6 a Samsung parece ter esquecido o mecanismo anti burn-in.

Tbm tenho um A52s e realmente n√£o creio que a OneUI6 chega nele. Creio que acabou. A julgar pelo atraso monumental da chegada do 5.1

Em vários outros países já saiu a 6.0 pro A52s, Brasil só costuma demorar mais mesmo. O meu receio nesse caso específico é que não sei se ele vai receber a 6.1 pra possível correção dos bugs, então vou aguardar mais e ver o comportamento.

Bom saber, valeu pela informação.