É, o coitado do meu A33 foi completamente esquecido no churrasco kkkkkkk até o A03s já tá recebendo, mds
Só para avisar, o A03 também está sendo atualizado no Brasil desde a semana passada
Chegou atualização pro m23… Achei que era a one ui 5.1… patch de fevereiro em março kkkkk Samsung não cansa de me decepcionar nas atualizações
M23 também… É vergonhoso o que a Samsung faz com alguns modelos
Estranhei o A03s recebendo atualização da One UI Core sem ser junto com uma atualização do Android.
É uma mudança de postura interessante da Samsung, e estou curioso pra ver se o A03 e o A04e também serão contemplados.
Na One UI 1, vários receberam ou só a 1.0 ou só a 1.1. A 1.5 praticamente só ficou pros aparelhos que vieram de fábrica com essa versão, mas praticamente todos receberam a 2 posteriormente (só o J2 Core dos Estados Unidos ficou nessa versão)
Na One UI 2, a maioria ficou na 2.0, e alguns poucos foram direito para a 2.1, e só os tops receberam a 2.5 (aqui no Brasil, parece que nem o Note 9 recebeu).
Na One UI 3 e 4 a situação é bem parecida, embora as versões 3.0 e 4.0 só vieram para os tops, enquanto o restante já receberam a 3.1 e 4.1, e mesmo os tops receberam essas versões depois. Quanto as versões 3.1.1 e 4.1.1, elas rapidamente caíram no esquecimento com o lançamento das novas versões do Android, mesmo a 4.1.1 tendo chegado a mais aparelhos (embora a maioria dobráveis ou tablets, e os outros que ficaram no Android 12 dificilmente verão essa versão).
Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.