Samsung libera Galaxy AI e One UI 6.1 para mais celulares (nos EUA)

1 curtida

Chegou no meu S23 alemao também.

3 curtidas

Nada no S23 Plus

2 curtidas

Como a liberação é sempre gradual, deve chegar para o teu S23 Plus ainda hoje

3 curtidas

Nossa, me deu um bug de interpretação de texto aqui. Foi liberado pro Brasil mas não se sabe quando vai chegar aqui?

2 curtidas

Corrigido!

2 curtidas

Recebi uma atualização no S23 hoje, mas era só o patch de segurança de março ¯\_(ツ)_/¯

2 curtidas

Saiu tem uns dias o patch de março.

Aqui no Brasil deve sair a partir de amanhã o 6.1.

2 curtidas

Essa versão 6.1 da One UI é só pros dispostivos compatíveis com a Galaxy AI, ou vai ter uma versão capada dela pros demais celulares?

2 curtidas

Baixando aqui no S23 Ultra

2 curtidas

Vai, eventualmente. Até por que os novos A35, 55 e M15 e 55 já sairam com a 6.1 e não tem os recursos de AI…

2 curtidas

Sabe dizer se todas as funcionalidades da AI vieram pro s23?

1 curtida

Chegou aqui. S23.

3 curtidas

Sim, aparentemente veio tudo que foi anunciado na apresentação do S24. Mas é necessário conferir ponto a ponto. Pois acredito que algum diferencial entre os dois aparelhos, neste aspecto, pode ter ficado de fora

2 curtidas

Acabou de chegar para o S23 base

2 curtidas

Uma coisa que percebi foi que, mesmo após agregar um sistema complexo e pesado como devem ser estes recursos de IA, o uso de RAM e CPU continuou o mesmo. Ou seja, a Samsung poderia, se quisesse, lançar somente estes recursos, sem a necessidade de lançar um aparelho novo pra lançá-los. Pois, ma visão, mesmo o S24 tendo uma geração de processador à frente, claramente não faz o menor sentido do ponto de vista técnico. Um exemplo disso é que a diminuição do zoom ótico, de 10x para 5x, com incremento na resolução para 50mp mostra-se (na-minha-opinião) um downgrade.

2 curtidas

Uma boa parte dos recursos de IA podem ser processados direto no aparelho, o SoC usado na linha S23/S24 tem hardware dedicado para isso. Inclusive no S23 eu achei o processamento das funções de IA do editor de imagens meio lento, imagina em aparelhos mais antigos, ou sem NPU dedicado…

2 curtidas

Aparentemente parece que sim, explorei aqui foram 7 apps Samsung que recebeu o recurso. Sendo o interprete um novo app.

2 curtidas

A esse ponto, só coisa muito ruim ou velha não tem NPU.

1 curtida