Samsung libera Android 14 para Galaxy A23 5G, Galaxy A24 e Galaxy M53

@felipefreitas por gentileza, me tira uma dúvida:

As linhas de celulares da Samsung são dividas do topo para o de entrada, assim:

Galaxy S; Galaxy M e Galaxy A.

Do numero maior(topo da linha) para o menor(entrada da linha):

5; 4; 3; 2; 1

Tem a teoria de que a Sequência é baseada no nome SAMsung
S premium
A intermediario premium
M intermediario basicos

Linha Z, seria analogia ao S invertido, e seu formato ser semelhante ao movimento de “dobrar” os aparelhos.
Em outros paises tem linha C, e no Brasil já tivemos J.

3 curtidas

Pois é, também achava isso até ler nos comentários sobre a linha M, ser parecida com a linha S.

Aí agora na matéria a linha M está antes da linha A, logo após a linha Z.

Estou pretendendo trocar meu telefone, e queria ver as opções caso não seja a S no caso da Samsung. O que eu queria mesmo era um celular sem furo na tela, mais acho que só o Xperia mesmo que não é mais vendido no Brasil (e é bastante caro até para os gringos :smile: )

Prefiro a comparação ao tier card do RPG e alguns jogos.

Ranking || linha/aparelho
SS (rara e edição limitada) - linha S Ultra
S+ (rara e comprada com “gemas”) - linha Z
S (rara) - linha S e S+
s (card A+ com todo level no maximo, e com “gemas”, transforma em Rank S) - Linha FE
A+ (card forte em quase todos os atributos) - linha A
A (card forte em quase todos os atributos, mas com item de desvantagem) - linha M

Falta o A73 da linha A também, e o A72 se não me engano

Pois o meu celular e A23 4G e ate agora nao chegou

Na lineup atual, a linha S engloba os topo de linha, linha A engloba (todos) os intermediários e a linha Z são os dobráveis.

Já a linha M é composta de modelos selecionados da linha A, mas com algumas mudanças (por exemplo, bateria maior, leitor de digitais na lateral). O preço é menor, mas em contrapartida o suporte de software é piorado e são vendidos exclusivamente em lojas online.

As outras linhas são globais, existem no mundo inteiro, enquanto a linha M só é comercializada em uma meia dúzia de países, incluindo o Brasil…

Oi, Mateus. Esses envios são graduais. Aguarde mais algumas horas que deve chegar

Mas só o A23 5G tá atualizando, por enquanto.

1 curtida

Atualizou o meu A33 5G no dia de meu aniversário… Dia 24/01… Atualizem essa lista aí…

Agora falta o m23, sempre o último, sempre o esquecido

Triste que o S20fe mito não vai receber essa atualização