Samsung leva o Android 13 a mais de 50 celulares e tablets em três meses

Até hoje não vi um modelo pra “fracassar”. Talvez quem é entusiasta não vê, mas no meu trabalho eu lido muito com pessoas e vejo como tem desde o A01, A30 até o S22 Ultra, é a marca que mais vejo na minha cidade. PS.: Só onde eu trabalho tem 5 S20 FE por exemplo.

4 curtidas

Se eles fazem isso é porque vende, não tem segredo. Como já disseram antes, até a Apple tá pulverizando os modelos.

2 curtidas

Sobre essa questão de ter muitos celulares, a gente soltou essa matéria no ano passado. :slight_smile:

5 curtidas

Acho que a estratégia dela funciona e funciona bem.

Senão ela já tinha parado faz anos

1 curtida

Acho que a proposta da empresa é atender diversos usuários, vendendo produtos em grande escala mundial.

2 curtidas

Alguns modelos da Samsung tiveram vendas abaixo do esperado nas melhores fases de Motorola e Xiaomi no Brasil. Outros modelos venderam muito e acabaram compensando.

A Motorola lançou poucos modelos na época que pertencia ao Google, que nunca dependeu da venda de celulares e por isso não corria riscos se desse errado.

A Motorola hoje corre muito mais riscos lançando um monte de aparelhos, alguns deles já são um fracasso no lançamento pois lançam com recursos que ninguém pediu, como o Motorola One Action, ninguém pediu um celular pra usar como GoPro.
Eles lançam smartphones topo de linha com câmera ruim, sem contar que a linha premium deles se chama Edge mas os últimos modelos nem tem tela curva.
Também lançam smartphone com tela de 120hz mas é IPS e celular com 4 câmeras mas nenhuma é boa.

7 curtidas

A matéria cita o Galaxy Tab S6 Lite, mas seria bom especificar que é o modelo 2022. O modelo 2020, com Exynos ainda não foi atualizado e nem parece que vai ser.

Confira a lista de celulares e tablets com a One UI 5.0 disponível para instalação no Brasil:
(…)

  • Galaxy A03, (…)

Tá disponível não…tenho um A03 e minha mãe tem outro… e nenhum dos dois teve o update.
Current version: A035MUBS1BLV3 /A035MOWO1BVI2 / A032MUBU1BVI12
Security Patch level: November 1, 2022

1 curtida

Bem lembrado meu nobre!

Aqui no Brasil, parece que só o A72, o A22 5G e A03 que ainda não receberam o Android 13, além do já mencionado A04e.
Fora o A01, que ainda está esperando o Android 12 (o que já era pra ter sido resolvido, já que parece ser um problema só do Brasil).
Destaque para o A51, XCover Pro e Tab Active 3, que também receberam o Android 13, sendo que foram lançados com Android 10.

Interessante ver que até a Nokia já atualizou alguns aparelhos para o Android 13, e a Motorola ainda não, sendo que nem a Nokia está lá essas coisas nesse aspecto (tem aparelho dela que ainda nem recebeu o Android 12, como o Nokia 5.3).

O mesmo vale para o Galaxy A12, que só a versão com Exynos recebeu o Android 13. A versão com Mediatek deve permanecer com Android 12.

3 curtidas

Esse modelo começou a ser atualizado na França, mas não há informações sobre a chegada dessa atualização no Brasil.

Pelo ao menos já esperança. :sweat_smile:

https://doc.samsungmobile.com/SM-A035M/ZTO/doc.html

É, ainda não chegou pro A03… :I

:point_right: vale dizer que a coisa mais importante a Samsung não fez ainda, que é a Samsung liberar a funcionalidade de formatar o micro SD como memória interna, tenho um s7 com Android 8 e é impossível formatar o micro SD como memória interna neste celular, nem mesmo usando a linha de comando do ADB com o comando SM não formata o micro SD como memória interna ( pois a Samsung removeu este recurso do Android), o jeito foi instalar uma custom rom e finalmente ganhei esta capacidade, comecei usando o LineageOS, mas depois experimentei a ArrowOS e agora estou usando a Rom Pixel Experience … coloquei um Micro SD de 512 GB verdadeiro (legitimo) que comprei no Kabum ( modelo Kingston canvas Go ) e isso sim resolveu minha vida, desde 2021 que ja uso Android 13 nesse s7 graças a essa Custom Rom, o Android 13 que pra vocês é novidade pra mim já é algo cotidiano a tempos… mas sim, eu sinto muita falta de poder utilizar o Samsung Pay, por isso eu comprei um novo Samsung m23 … e pra minha surpresa menos de 5 meses de uso ja enchi os 128GB e percebo que hoje em dia 128GB é pouco pra mim, e novamente

ATÉ QUE ENFIM CHEGOU, CARAMBA. Dia 02/03!

É óbvio, isso força você à comprar celular com mais armazenamento ao invés de comprar cartão de memória. haha

Tbm teria a questão da pessoa comprar um Samsung EVO CLASS-10 256GB por 25 reais na shopee.

Aí iria dar merd e Sammy iria ter que ficar resolvendo pepino de gente lesada.

Que assalto! Tá 15 reais no Wish!

Falando sério, eu já tive vontade de comprar aqueles pendrives de 2TB da HP que tem no AliExpress… só pelo lulz. Eu sei que é falso, mas é bem bonito. hahaha

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.