Samsung leva o Android 13 a mais de 50 celulares e tablets em três meses

1 curtida

Meu sonho a Samsung diminuir em 70% esse tanto de modelo. Iria facilitar para o consumidor, iria facilitar o desenvolvimento e melhor a qualidade de tais e as atualizações iriam ser com mais qualidade e mais rápida.

Simplesmente por diminuir a quantidade absurda de modelos lançados.

S Ultra
S Plus
S normal
S FE

1 intermediário

1 de entrada

1 com bateria bruta.

PRONTO SAMSUNG APRENDE!!! 7 modelos já estaria de bom tamanho!!!

4 curtidas

Meu fiquei chocado quando vi a notificação de atualização pro meu M52 5G, não esperava um intermediário sendo atualizado tão rápido, ele recebeu primeiro que muito top da própria Samsung.

5 curtidas

Um dos principais motivos de eu ter escolhido permanecer com a Samsung. Nesses últimos anos eles melhoraram substancialmente nessa parte de atualizações, e espero que continuem assim.

15 curtidas

Acho que na prática isso não funciona. Só ver que Motorola tentou manter poucos modelos, mas logo ser rendeu.

5 curtidas

Meu Galaxy A22 4G está baixando o Android 13. Li a reportagem e fui verificar para minha surpresa estava lá para baixar.

1 curtida

A samsung limitar a linha s e note 10 lite é injustiça. Tenho o note 10 e minha esposa o s10. Até hoje são aparelhos incríveis que ainda estão em ótimo funcionamento e são bem melhores que muito intermediário novo.
Enquanto não travar de vez, me recuso a trocar de aparelho.

2 curtidas

Nunca vai acontecer, até a Apple começou a se entregar a ter variantes de seus dispositivos.

E no caso da Samsung, que não tenta ser uma “marca da elite” e abraçar todos os usuários de todos os países, ter diferentes modelos ajuda a manter vendas.

Todas acabam vendo mais ganhos dessa forma, olha a Xiaomi, que se expandiu com essa estratégia.

A Samsung está fazendo um trabalho muito melhor que o Google no sentido de atualizar e distribuir o Android.

Mesmo o OneUI adiciona algumas features muito boas que não temos no Android vanilla. Lembro que um tempo atrás saíram umas notícias de que o Google estava cogitando “vender” o Android para a Samsung e ela seria a principal responsável pela manutenção do SO, agora acho que isso teria sido algo muito bom.

Desde o Android 12, parece que o Google está perdendo a mão

3 curtidas

Isso é marketing, cara! Não tem nada a ver com desorganização.

A Samsung, pulverizando os modelos, consegue atender todas as classes:
Os entusiastas com a linha Fold;
Os endinheirados com a linha S;
Os que querem top de linha, mas sem gasta muito com a linha FE;
Os que querem um telefone minimamente decente, com a linha A (A50++);
Os que querem um telefone, mas não tem tanta grana assim, com a linha A (A10 ~ A30);
Os que querem um telefone com muita bateria, com a linha M;
Os que querem um telefone com resistência militar, com a linha F.

Enfim, tem Samsung pra todo mundo. E até que estão atualizando bem, se comparado aos concorrentes.

9 curtidas

Eita!

Onde você ouviu esse boato da Google repassar o Android pra Samsung?

A Samsung não vai diminuir a quantidade de lançamentos tão cedo. Faz parte da estratégia, que é atirar para todos os lados.

Enquanto um modelo fracassa, o outro vende.

3 curtidas

A época em que a Motorola mais vendeu foi justamente quando só tinha Moto E, Moto G e Moto X.

1 curtida

moto X com o acabamento de bambu, achava ele bonito

2 curtidas

Até hoje não vi um modelo pra “fracassar”. Talvez quem é entusiasta não vê, mas no meu trabalho eu lido muito com pessoas e vejo como tem desde o A01, A30 até o S22 Ultra, é a marca que mais vejo na minha cidade. PS.: Só onde eu trabalho tem 5 S20 FE por exemplo.

4 curtidas

Se eles fazem isso é porque vende, não tem segredo. Como já disseram antes, até a Apple tá pulverizando os modelos.

2 curtidas

Sobre essa questão de ter muitos celulares, a gente soltou essa matéria no ano passado. :slight_smile:

5 curtidas

Acho que a estratégia dela funciona e funciona bem.

Senão ela já tinha parado faz anos

1 curtida

Acho que a proposta da empresa é atender diversos usuários, vendendo produtos em grande escala mundial.

2 curtidas

Alguns modelos da Samsung tiveram vendas abaixo do esperado nas melhores fases de Motorola e Xiaomi no Brasil. Outros modelos venderam muito e acabaram compensando.