Samsung leva atualizações de segurança no Android a 350 modelos Galaxy

2 curtidas

A concorrência fez bem à Samsung.

12 curtidas

Não fez mais que a obrigação.

7 curtidas

Recebi a atualização de segurança no meu Galaxy S20+ dia 31/05.

5 curtidas

Chegou aqui no S10+. Versão: G975FXXUAFUE3 / G975FOWOAFUE3 / G975FXXUAFUE1

3 curtidas

Excelente smartphone! Durará bom tempo em suas mãos, se bem conservado!

2 curtidas

Recebi a atualização do meu em maio, mas convenhamos, quando a Samsung vai realmente corrigir o sobre-aquecimento que esta tendo no Galaxy S20? Nessa última atualização percebi que esta aquecendo menos, mas não deixou de aquecer, e quando vai usar a câmera começa a esquentar e atrapalha o uso das funcionalidades da mesma.

Checando na versão do patch, não está com o update de Junho, apenas Maio.

350 modelos menos o j4 kkkkk sempre esquecido na fila do pão

O meu a51 chegou hoje o patch de segurança desde quando comprei no ano retrasado tava atualizando quase todo mês só ficou uma vez dois meses sem atualizar o patch

Um problema que veio com esta atualização é que os microfones externos ou utilizados em fones, pararam de funcionar nos tablets Samsung T290. Isto tem ocorrido aparentemente com usuários no mundo todo. E a grande maioria das pessoas, utiliza o tablet para estudo e trabalho, ficando agora com o tablet inutizado… Câmera, Google Meet, Zoom e vários outros apps sem conseguir utilizar o microfone. Esperamos que a Samsung resolva isso rapidamente!

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.