Samsung lançará Exynos 1080 mais rápido que Snapdragon 865 Plus

Originally published at: Samsung lançará Exynos 1080 mais rápido que Snapdragon 865 Plus – Celular – Tecnoblog

Samsung lançará Exynos 1080; processador será produzido em processo de 5 nanômetros e trará o novo núcleo ARM Cortex-A78

2 curtidas

Exynos mais rápido que snapdragon eu só acredito vendo!

3 curtidas

Ser mais rápido é o mínimo que se espera, pq vai ser lançado depois. Quero ver é as otimizações dele, consumo de energia e tals

2 curtidas

Ué, tinha ouvido dizer que era mais rápido que o 875, agora atualizaram a definição de rapidez para superar chip concorrente já lançado? Não é isso que se espera? Um novo, melhor que um já disponível?

1 curtida

Só lembrando que esse chip não vai concorrer com o Snapdragon 865 Plus, a Samsung vai anunciar o chip “equivalente” depois

Pra mim nem precisa ser mais rápido.
Se esquentar menos e gastar menos bateria já é um baita negócio.

Ao invés de ficar focando em aumentar a velocidade pros desenvolvedores poderem lançar aplicativos pouco otimizados, foca na eficiência energética e permita que as fabricantes lancem aparelhos que durem mais tempo longe da tomada. :stuck_out_tongue:

PS: Esse emoji equivalente ao =P é sorridente demais. : -|

2 curtidas

Não faz mais que a obrigação. Que tenham foco na eficiência energética tbm, porque tão pecando nisso desde sempre.

1 curtida

Esse 1080 é um chip intermediário-premium, o top de linha é o 1090.

1 curtida

Se tiver uma boa eficiência energética, vai ser um baita SoC. Tô mais curioso ainda pra ver como vai se comportar o Exynos 2100, que vai equipar a nova geração dos tops da Samsung

Samsung lançara Exynos 1080 [que vai drenar a bateria] mais rápido que SNapdragon 865 Plus. :rofl: :rofl: :rofl:

1 curtida

Tomara que melhores a eficiência energética e aquecimento, pois estou em um Note 9 com Snapdragon e queria fazer um upgrade para outro Snapdragon.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.