Samsung lança monitor gamer Odyssey G9 em mais países

Originally published at: Samsung lança monitor gamer Odyssey G9 em mais países – Gadgets – Tecnoblog

O Odyssey G9 traz números enormes como tela ultrawide de 49 polegadas em proporção de 32:9, luzes RGB para fps extra e preço alto também

Queria um monitor nesta mesma proporção, e nem precisaria ter números tão “parrudos”. Deve ser ótimo poder abrir pelo menos 3 janelas lado a lado sem ter um vão no meio.

Caro pra caceta, mas também não achei um defeito nessa maravilha dos deuses

Ficava feliz se sai-se um bendito monitor 4k 27 NÃO curvo, de 144hz com free sync. Monitor nessa categoria só tem com gsync e custa um rim e meio. Não digo nem jogar em 4k em 144hz, isso quer um dual rtx 2080ti e uma maquina absurda de cara. Queria só poder programar sossegado em 144hz mantendo os 4k nativo (scrools fluidos, log do terminal só passando de boas sem stuterring), e na hora da jogatinar baixar a resolução pra 1080p ou 1440p e manter o freesync com 144hz de boa nos games. Atualmente pra ter esse setup eu preciso de 2 monitores. 1 4k 60hz 27" para o trabalho e outro 24 fhd 144hz freesybc para os games.

1 curtida

Cara já tive 29, ultra wide, curvo e não curvo. É uma *** ler o texto que esta nas bordas do monitor. O sweet spot pra mim foi 27" não curvo 4k ou 5k(os imac de 27). Desde que não seja curvo, meio esquisito monitor curvo, principalmente pra jogar o aspecto do movimento fica estrahno na parte da curva quando movimenta a camera para os lados.

2 curtidas

Interessante relato, eu nunca utilizei um monitor curvo. Mas você diz ser ruim de ler o texto, em jogos, onde a atenção precisa estar em vários pontos da tela ao mesmo tempo? Pq no meu caso, eu conseguiria “virar” todo o corpo para dar atenção àquela parte da tela, já que não seria utilizado pra jogos.

“Luzes RGB para FPS extra”:grin: :grin: :grin:

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.