Originally published at: Samsung lança monitor gamer Odyssey G9 em mais países • Gadgets • Tecnoblog
O Odyssey G9 traz números enormes como tela ultrawide de 49 polegadas em proporção de 32:9, luzes RGB para fps extra e preço alto também
Queria um monitor nesta mesma proporção, e nem precisaria ter números tão “parrudos”. Deve ser ótimo poder abrir pelo menos 3 janelas lado a lado sem ter um vão no meio.
Caro pra caceta, mas também não achei um defeito nessa maravilha dos deuses
Ficava feliz se sai-se um bendito monitor 4k 27 NÃO curvo, de 144hz com free sync. Monitor nessa categoria só tem com gsync e custa um rim e meio. Não digo nem jogar em 4k em 144hz, isso quer um dual rtx 2080ti e uma maquina absurda de cara. Queria só poder programar sossegado em 144hz mantendo os 4k nativo (scrools fluidos, log do terminal só passando de boas sem stuterring), e na hora da jogatinar baixar a resolução pra 1080p ou 1440p e manter o freesync com 144hz de boa nos games. Atualmente pra ter esse setup eu preciso de 2 monitores. 1 4k 60hz 27" para o trabalho e outro 24 fhd 144hz freesybc para os games.
Cara já tive 29, ultra wide, curvo e não curvo. É uma *** ler o texto que esta nas bordas do monitor. O sweet spot pra mim foi 27" não curvo 4k ou 5k(os imac de 27). Desde que não seja curvo, meio esquisito monitor curvo, principalmente pra jogar o aspecto do movimento fica estrahno na parte da curva quando movimenta a camera para os lados.
Interessante relato, eu nunca utilizei um monitor curvo. Mas você diz ser ruim de ler o texto, em jogos, onde a atenção precisa estar em vários pontos da tela ao mesmo tempo? Pq no meu caso, eu conseguiria “virar” todo o corpo para dar atenção àquela parte da tela, já que não seria utilizado pra jogos.
“Luzes RGB para FPS extra”
Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.