Samsung lança Galaxy S10 Lite e Note 10 Lite no Brasil por até R$ 3.999

Originally published at: Samsung lança Galaxy S10 Lite e Note 10 Lite no Brasil por até R$ 3.999 – Celular – Tecnoblog

Galaxy S10 Lite tem Snapdragon 855, tela grande e câmera de 48 MP por R$ 3.999, enquanto Galaxy Note 10 Lite sai por R$ 3.799

Eu não entendo a Samsung, quem em uso das plenas faculdades mentais vai deixar de comprar um S10, que está mais barato, pra comprar um S10 lite? Melhor lançar o celular com um preço mais baixo e não ir baixando o preço depois do que lançar desse jeito.

Quanto ao Note 10 Lite, minha esposa comprou o Note 10+ por R$ 4000 na black fraude, ou seja, o lite por R$ 3700 também não é um bom negócio. Agora quando estiver por R$ 3000 vai ser bem melhor, inclusive o Note sem a tela edge deve ser muito melhor pra usar a S Pen. Sempre fico puto quando tou usando a S pen no meu Note 9 e caneta chega na borda curvada e caga tudo.

Quanto a entrada P2, eu achei que seria um recurso que eu continuaria usando, mas desde do meu antigo celular (Galaxy A9 2016) que eu não usava, e o do meu Note 9 nunca foi usado, então, da pra viver tranquilamente sem P2 hoje em dia. Os fones bluetooth vieram pra ficar.

5 curtidas

Ok que agora é com snapdragon ,mas ta caro. Já até imagino os preços do S20. Samsung cada vez mais perdida na precificação. E fazendo uma bagunça danada nos topos de linha!

1 curtida

Esse lançamento não faz sentido algum kkk Ainda mais em tempos de Galaxy S20 na esquina e os preços do S10 despencando…

2 curtidas

Esses preços só podem ser trollagem da Samsung.

Perderam a noção e já faz muito tempo.

Depreciação desses celulares será maior, aí pra ver se há aderência de lançamento que o pessoal coloca estes preços estratosféricos. Mas pode me cobrar, daqui três meses esses telefones já estarão no máximo a 65% do valor de lançamento.

1 curtida

Assim, entendo o Note 10 Lite, mas não o processador. Eu acredito que, se caso Eu fosse comprar, pegaria o Note 10 normal ou, caso a grana apertasse, o Note 9, que está menos de 3k fácil. Quanto ao S10 Lite, mesmo sendo snapdragon ele não vai ter mais desempenho que o S10 normal, com seus 8 gb de ram por menos de 3k também, fora que o design cooktop não me agrada muito.

1 curtida

Esse lançamento não faz sentido algum, estou esperando o lançamento do s20 pra poder pegar o Note 10 + com um precinho camarada nos próximos meses. -

É dose ver um produto com denominação “Lite” custando mais caro que as outras versões. E também é duro ver que, por algum motivo, uma das versões lites veio com um processador teoricamente melhor (ou, no mínimo, mais desejado)?! Não estou entendendo nada.

1 curtida

Precisa comentar, esses aparelhos são capados. Não tem modo DEX, isso é o cúmulo do absurdo!

Na minha opinião é um pouco de exagero a qtd de smartphones que a Samsung lança. Entendo que é uma estratégia equivocada que apenas confunde o usuário no momento da aquisição

Diferentemente do que alguns falaram aqui, eu não acredito que seja trollagem da Samsung, até porque, se não tivesse mercado, dificilmente seria lançado. Tem alguém que vê vantagem nisso, tem alguém que vai comprar, mesmo nesse preço absurdo.
Lembrando que a Samsung não é a única que é bgunçada com lançamentos e valores que em questão de mercado e posicionamento, nao fazem o menor sentido.
Eu não consigo ver nenhuma razão para esse lançamento insano de modelo atrás de modelo todos os anos, ainda mais levando em consideração que a forma de compra do consumidor está mudando, pelo menos segundo algumas notícias que tenho visto, o número de celulares novos vendidos só tem caído.
De qualquer forma, esses lançamentos não estão bem segmentados na minha opinião, ainda mais com esses valores iniciais.

1 curtida

Acho que a Samsung pode estar deixando um pouquinho a desejar no timing. S20 batendo à porta e S10 caindo o preço.

Que esses smartphones tem seu publico tem. Mas acho que a nomenclatura foi um pouco equivocada por parte da Samsung, se viessem como versões lite do S20 ninguém estaria reclamando pois entraria como parte do novo lineup como foi o S10e.

Pode ser também que ela não quis deixar-los como sendo de ultima geração para que não se tornassem concorrência do S20 de entrada.

Mas é aquilo que falaram, a samsung sempre joga o preço lá em cima e caem bastante com o tempo, e no caso destes ai devem cair para ficarem mais baratos que S10 e Note 10.

Difícil entender a estratégia de gestão de portfólio da Samsung. Parece um tiro no pé, mas vamos aguardar.

Se não lança, perde mercado porque outras fabricantes o farão. É a tendência de muitos bens hoje, atualiza todo ano quem tem disponibilidade pra fazer essa troca. O mesmo ocorre com carro, todo ano tem lançamento de modelo novo, com pequenos aprimoramentos.

Isso não faz muito sentido, já que a Apple não faz isso.

Toda notícia de lançamento a galera começa a falar que o preço não vale. Mas é óbvio que não vale. Principalmente porque estão comparando preço de tabela no lançamento com preço praticado em promoções.

Então é chover no molhado ficar chorando dizendo que está caro, o mais sensato é ver o preço real no mercado e avaliar se está ou não valendo a pena comprar.

2 curtidas