Samsung lança Galaxy M01 Core com Android Go

Originally published at: Samsung lança Galaxy M01 Core com Android Go – Celular – Tecnoblog

Samsung Galaxy M01 Core chega à Índia com Android Go, ficha técnica de entrada com bateria de 3.000 mAh e baixo custo

1 curtida

E la vamos nos com Android go , enquanto a google nao colocar uma spec minima decente vai ser isso aparelhos piores que um moto G2013 com custom rom por preço alto , pra que jogar fora aparelho antigo se eu posso por android go e revender como novo ne

E eu pensando que não podia colocar skin em cima do Android Go… vocês que tem mais experiência sabem se a performance é a mesma do Android Go sem skin?

O Nokia 1 com Android Go Stock pareceu rodar pior que o Galaxy J2 Core com Samsung Experience 9.5 (capada, mas ainda uma customização), na verdade, ao menos, em alguns comparativos que fizeram.
No final, é a velha combinação hardware + software bem trabalhado.

Na verdade, é o mesmo Galaxy A01 Core (o número do modelo é o mesmo), apenas com a diferença dessa versão com 2 GB de RAM, além do detalhe dos Galaxy M: focado em vendas on-line (algo bastante forte na Índia, que gera até reclamações das lojas de lá).
Interessante a Samsung estar se adiantando a um requisito que será obrigatório a partir de Outubro.
A Anatel já o está homologando, então torcer para essa versão com 2 GB vir pra cá.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.