Ah a Samsung e seus preços de lançamento fora da realidade… Não faz sentido o A33 custar 2699 se é o preço que você encontra o S23 FE.
Que tristeza, só fazem aumentar o tamanho das telas. Custa lançar um intermediário com uma tela menor que 6.4?
E olha que eu até procurei por smartphones que tem tela “grande” de 6.4, mas que poderiam ter tamanhos menores por conta de borda menor.
O último interessante de tela menor que vi lançarem aqui foi o Moto Edge 30 Neo.
Custa, por que aí vai encalhar.
A34 e A35 são basicamente do mesmo tamanho (diferenças de frações de milímetros de acordo com as fichas técnicas.
O A55 tá um tiquinho maior que o A54, basicamente do tamanho do A35.
Não duvido que os preços baixem com menos de 2 meses.
Não dou duas semanas.
Se bobear ainda hoje rola alguma oferta, promoção, cupom ou coisa do tipo.
Por que encalhar? Não vejo na opinião geral um desprezo de telas pequenas (a não ser telas como a do S10e, que ainda assim era elogiado).
Então… aumentaram.
seguindo o histórico da Samsung, amanhã mesmo já cai o preço kkkkkkk
esperar mais um pouco, vira uma ótima opção
O volume de vendas tá em aparelhos maiores. Só olhar os iPhone 12 mini e 13 mini, que venderam pouco.
pronto, já baixou kkkkkkk
tá 2699 o a55 no site da própria Samsung e na Casas Bahia
já to achando que o preço é só conteúdo para gerar matérias jornalísticas ou de portais
Mas aí já é um exemplo extremo, é justamente o que falei do S10e, que é uma tela BEM menor e também já ouvi críticas e arrependimentos pela tela.
O tamanho do iPhone padrão, por exemplo, já é bem pequena se for comparar com outros populares, inclusive é menor que o Edge 30 Neo que comentei.
Por isso que deixei em aberto o tamanho exato da tela, apenas filtrando apenas por telas menores que 6.4.
Pra aparecer depois, A55 com menor preço histórico desde seu lançamento!
Ai você abre o post e demora 5 min pra ver que tá 1749 ao invés do 1799 que geralmente se acha diariamente na maioria dos lugares.
A Samsung poderia seguir o movimento (encabeçado pela Motorola) e parar de lançar telefone com essa terceira câmera inútil de macro. Coloca só duas câmeras mesmo e tá tudo certo. Nunca vi alguém utilizar essas câmeras, que geralmente são tão ruins que geram fotos vergonhosas.
Olhei aqui e o A55 é realmente uma telha Monte Carmelo: 77.4mm na largura. O dedo mindinho chora pra segurar isso com uma mão. Sem falar que quando colocar uma capinha ele deve chegar próximo de 80mm.
é, mas não tá fora do tamanho médio dos celulares atuais.
Eu tenho o S23 “menas” e parece um celular da fischer-price de tão pequeno
Tá no meu radar pra substituir meu S20 FE 4G
Eu iria no S23+, bateria maior (e tem UWB se quiser comprar uma SmartTag).
(ok, se eu pudesse pagar tinha ido no S23 Ultra mas enfim)
Para comparação, eu já achei o S23 grande, vindo de um S10e ¯\_(ツ)_/¯
As bordas mais quadradas também fazem ele parecer mais “gordo”, mesmo ele sendo 0.3 mm menos espesso que o S10e…
Por esse preço não vai dar pra comprar o A35, vou esperar mais um pouco pra pegar o A25. Triste a realidade do brasileiro de baixa renda.