Samsung lança Galaxy A55 e Galaxy A35 no Brasil; veja os preços

Ah a Samsung e seus preços de lançamento fora da realidade… Não faz sentido o A33 custar 2699 se é o preço que você encontra o S23 FE.

9 curtidas

Que tristeza, só fazem aumentar o tamanho das telas. Custa lançar um intermediário com uma tela menor que 6.4?
E olha que eu até procurei por smartphones que tem tela “grande” de 6.4, mas que poderiam ter tamanhos menores por conta de borda menor.

O último interessante de tela menor que vi lançarem aqui foi o Moto Edge 30 Neo.

4 curtidas

Custa, por que aí vai encalhar.

A34 e A35 são basicamente do mesmo tamanho (diferenças de frações de milímetros de acordo com as fichas técnicas.

O A55 tá um tiquinho maior que o A54, basicamente do tamanho do A35.

4 curtidas

Não duvido que os preços baixem com menos de 2 meses.

2 curtidas

Não dou duas semanas.

Se bobear ainda hoje rola alguma oferta, promoção, cupom ou coisa do tipo.

5 curtidas

Por que encalhar? Não vejo na opinião geral um desprezo de telas pequenas (a não ser telas como a do S10e, que ainda assim era elogiado).

Então… aumentaram. :sweat_smile:

2 curtidas

seguindo o histórico da Samsung, amanhã mesmo já cai o preço kkkkkkk

esperar mais um pouco, vira uma ótima opção

2 curtidas

O volume de vendas tá em aparelhos maiores. Só olhar os iPhone 12 mini e 13 mini, que venderam pouco.

4 curtidas

pronto, já baixou kkkkkkk

tá 2699 o a55 no site da própria Samsung e na Casas Bahia

já to achando que o preço é só conteúdo para gerar matérias jornalísticas ou de portais

6 curtidas

Mas aí já é um exemplo extremo, é justamente o que falei do S10e, que é uma tela BEM menor e também já ouvi críticas e arrependimentos pela tela.
O tamanho do iPhone padrão, por exemplo, já é bem pequena se for comparar com outros populares, inclusive é menor que o Edge 30 Neo que comentei.
Por isso que deixei em aberto o tamanho exato da tela, apenas filtrando apenas por telas menores que 6.4.

2 curtidas

Pra aparecer depois, A55 com menor preço histórico desde seu lançamento!
Ai você abre o post e demora 5 min pra ver que tá 1749 ao invés do 1799 que geralmente se acha diariamente na maioria dos lugares.

5 curtidas

A Samsung poderia seguir o movimento (encabeçado pela Motorola) e parar de lançar telefone com essa terceira câmera inútil de macro. Coloca só duas câmeras mesmo e tá tudo certo. Nunca vi alguém utilizar essas câmeras, que geralmente são tão ruins que geram fotos vergonhosas.

5 curtidas

Olhei aqui e o A55 é realmente uma telha Monte Carmelo: 77.4mm na largura. O dedo mindinho chora pra segurar isso com uma mão. Sem falar que quando colocar uma capinha ele deve chegar próximo de 80mm.

4 curtidas

é, mas não tá fora do tamanho médio dos celulares atuais.

Eu tenho o S23 “menas” e parece um celular da fischer-price de tão pequeno

3 curtidas

Tá no meu radar pra substituir meu S20 FE 4G

1 curtida

:pinching_hand:

Eu iria no S23+, bateria maior (e tem UWB se quiser comprar uma SmartTag).
(ok, se eu pudesse pagar tinha ido no S23 Ultra mas enfim)

3 curtidas

Para comparação, eu já achei o S23 grande, vindo de um S10e ¯\_(ツ)_/¯

As bordas mais quadradas também fazem ele parecer mais “gordo”, mesmo ele sendo 0.3 mm menos espesso que o S10e…

2 curtidas

Por esse preço não vai dar pra comprar o A35, vou esperar mais um pouco pra pegar o A25. Triste a realidade do brasileiro de baixa renda.