Samsung lança Galaxy A52 com versão 5G, câmera de 64 MP e IP67

Originally published at: Samsung lança Galaxy A52 com versão 5G, câmera de 64 MP e IP67 – Celular – Tecnoblog

Sucessor do Galaxy A51 tem melhorias em câmeras, bateria de 4.500 mAh e design renovado, com direito a resistência à água (IP67)

Provavelmente seja este meu próximo celular. Finalmente a Samsung trazendo mais recursos da linha S para os intermediários (a linha A, quem sabe os M depois).

1 curtida

Não resolveram o maior problema da versão anterior. A bateria. Fora que as bordas ficaram maiores, sei lá, faltou capricho.

1 curtida

Poderiam ter posto a câmera nessa borda aí de cima, nem precisava desse punch hole.

1 curtida

Exato, a câmera acoplada com o speaker superior, seria uma proposta interessante, até porque a Samsung não tem medo de ousar no design da linha A mesmo, pelo menos lançariam mais uma tendência, e justificaria a borda mais grossa.

Ué mas o MST não tinha acabado?

Se os 3000mAh do meu Zenfone 3 ainda dão conta do recado (celebrando 4 anos de uso exatamente hoje), com os 4500mAh do A52 eu dou meia volta ao mundo!

Talvez ressuscitar o design do S8 e s9 nos intermediários.

Impossível. Até o atual smartphone mais básico, A02, tem esse design com tela gigante, notch no topo e borda maior embaixo. A única exceção é o Xcover 5, mas é um produto nichado, não foi feito para ser tão popular quanto a linha A.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.