Samsung lança computador All-in-One com Intel Core Ultra

Seria perfeito se tivesse uma GPU dedicada.

5 curtidas

Se tiver a mesma qualidade dos notebooks, dispenso.

Samsung Book aqui (não tenho o modelo exato), não durou 3 anos. Antes do primeiro ano, carcaça trincou por causa das dobradiças de péssima qualidade. Garantia não cobriu e a Samsung alegou mau uso. Reparo por fora como deu. Meses depois, trincou de novo e em lugar diferente. Novamente a dobradiça quem não ajuda. E próximo aos 3 anos de uso placa-mãe deu defeito irreparável. Substituição por um item usado não fica menos de R$ 900. Assistência da Samsung apenas não substitui. Receberam, fizeram diagnóstico na hora, viram o defeito e devolveram.

Pra efeito de comparação: um Asus mais antigo ainda funciona. Carcaça trincada por defeito idem (dobradiça ruim) mas não ficou inutilizável como o Samsung.

2 curtidas

A linha book tem vérios modelos, tem que ver se não é um problema crônico de determinado modelo, eu tenho um Book2 Pro, vai fazer 2 anos, até agora problema zero, uso em paralelo a uma MacBook Air M1, dificil escolher qual dos 2 gosto mais.

1 curtida

Pleno 2024 e nenhuma porta USB-C

1 curtida

Também achei isso bem falho, basta saber se não foi erro de edição, pq se pensar, qual a utilidade de uma entrada HDMI? Uma saída pra uma tela extra seria bem mais util.

Utilizar como monitor de um computador mais potente quando o AiO não ter conta da tarefa.

1 curtida

Se posiciona como um suposto concorrente dos iMacs da Apple, porém sem uma placa de vídeo dedicada, não consigo colocar ambos no mesmo posto, já que Windows só na integrada da Intel é complicado para tarefas de produtividade.

2 curtidas

Falta tão pouco para isso realmente ser bom!

2 curtidas

Interessante a Samsung ainda lançar PCs desktop, e ainda All-in-One.
Aqui no Brasil, já vai fazer 5 anos desde a última iniciativa do tipo, com os DP530ABE, que tiveram um lançamento bastante discreto.

1 curtida

Se o preço fosse melhor… Acho que o foco deles são empresas.

Na verdade, não se acha All-in-One na plataforma empresarial da Samsung lá na Coreia do Sul.
O foco é totalmente em consumidor final.

Esse problema carcaça rachada e comum com notebook de plastico. Meu ainda nao apresentouproblema porem macbook branco laaa 2008 mesmo depois recall voltou rachar na regiao aonde apoiava os pulsos.

E uma falha muito grande ate apple colocou varias portas usb-c naqueles iMac coloridos com apple silicon. Mas nao se compara falta gpu dedicada porque quando esses equipamento chegar no brasil provavelmente sera lançado acima desses 7.000 esta materia.

1 curtida