Samsung lança cinco Galaxy A no Brasil; modelo mais barato sai por R$ 799

O Tecnoblog aguarda uma resposta da empresa para confirmar se o modelo 5G está mais barato que o LTE.

Tecnoblog, e metade da comunidade (vide comentários no post do Motorola G24) ficou em duvidas com esses preços.

Se ocorrer essa oportunidade de lançar modelos 5G mais baratos do que com 4G, então deveriam produzir e vender apenas os modelos mais potentes e baratos, e o marketing fazer uma ação para aproveitar essa situação.

2 curtidas

Já foi corrigido. Infelizmente, não foi dessa vez ):

1 curtida

Nem faria muito sentido a versão 5G, mais sofisticada, estar mais barato que a LTE. hahaha

Pô, o que aconteceu com o design do A0x? Tavam com sobra de carcaça do A14? D: Que coisa horrorosa. D:

1 curtida

A15 e A25 disponíveis apenas nas cores verde, azul claro e azul escuro.

1 curtida

Aguardando a lenda A55 maior custo benefício do mercado (que esse ano virá com eSIM, carregamento sem fio e DeX).

image

Fonte: o dono da Samsung me falou no zap.

3 curtidas

Por esses preços tá compensando pegar o M34, já vi ele no pix com cupons por um pouco menos de R$1000, mas até aí sempre compensa mais pegar as gerações anteriores dos celulares no Brasil.

2 curtidas

Hoje ele apareceu em promoção (PIX + cupom) por R$ 991,30

2 curtidas

Sim, era essa promoção que eu havia visto. Eu acabei comprando um a “preço cheio” em novembro, pois meu celular anterior não estava mais funcionando. Uma pena, se eu pudesse ter esperado, teria economizado um bom dinheiro.

1 curtida

Alguém sabe a politica de atualização desses celulares? fiquei decepcionado da Samsung não lançar eles já com Android 14.

1 curtida

Segundo o sammobile, o A15 e A25 vão receber quatro atualizações de sistema e cinco anos de atualizações de segurança.

O A05 parece que vai receber duas atualizações de sistema só, mas não sei quão confiável é a informação.

2 curtidas

Tu que é o primo do cara que mora na Jordânia, então?

Se tivesse vindo com o 14, 2 versões seriam bom, como veio com o 13, na pratica vai é receber a versão que deveria ter vindo e só mais uma, ficou meia boca isso, especialmente que a versão a05s tem 6 gb de ram, o que certamente ainda sobrevive um tempo para um celular básico.

2 curtidas

É, segundo o próprio site da Samsung:

É, os 3 modelos vão vir com o Android 13.
Pelo menos são 4 anos de segurança.

2 curtidas

não tinha reparado nessa parte, ameniza um pouco a situação, afinal não temos visto nada de muito relevante a cada lançamento do Android, se o celular seguir seguro para usar então tá bom.

1 curtida

Será que um A25 desses vale mais a pena do que um A54?

Uma pergunta um pouco fora do contexto: qual a diferença entre a linha A e a linha M da Samsung?

1 curtida

A linha M só é lançada em alguns países, normalmente seus modelos são variantes da linha A, só são vendidos pela internet e não tem a mesma garantia de atualização da linha A.

1 curtida

Também achei estranho! Eles divulgaram atualizações de 4 anos mas lança celular sem a última versão do android? Outra coisa: celular com 4G fica datado, se vc pensar a longo prazo não faz mais sentido ( tirando a questão do preço ).

Estou entre os dois, em Maio vou comprar um celular novo e pelo preço e especificações eles são os candidatos. Meu padrasto tem um A54 e a camera dele é muito boa, vou esperar os reviews.