Samsung inicia venda do curioso Music Frame no Brasil

Quando vi o preço, fiquei me perguntando qual o preço das caixas de som que tem uma qualidade sonora parecida com a deste “quadro”

3 curtidas

Que nem os porta-retratos digitais. Pra mim é algo que flopa.

2 curtidas

E a Samsung estava fazendo uma ação de pré lançamento vendendo um desconto de R$500 por 99 (ou seja, R$401 de desconto verdadeiro) antes de anunciar o preço dele. Quase caí pra trás quando saiu o preço.

1 curtida

nossa eu pensava que aparecia a arte do álbum, aí fiquei triste

1 curtida

texto realçadoA Samsung explica que quem adquirir o produto até 30 de junho de 2024 ganhará um bônus de R$ 549 para ser utilizado na compra de um Galaxy Fit 3 no mesmo pedido.”

O Fit 3 tá saindo por R$341 pra quem tem 500 pontos no Rewards, então nesse caso, ele viria de brinde?

1 curtida

Com a utilização (na minha opinião, safada e pilantra) do nome “Frame”, remetendo à televisão da marca, quando vi o produto pensei que traria uma tela. Quando vi o preço absurdo, fiquei pasmo.

Aí me dei conta que não tem tela.

Preço absolutamente ridículo. Com esse valor dá pra comprar sem choro uma The Frame 32" e uma caixa bluetooth ou soundbar de entrada. Ou comprar uma Echo Show 10" ou 15" e guardar o resto. 1000 reais tava ótimo como preço de lançamento dessa pseudo soundbar. Com tela e um sistema adequado, 1500.

Samsung e seus preços estratosféricos de lançamento.

Se pelo menos servisse de porta retrato digital, era uma piada de (pouco) menos mau gosto.

1 curtida

Minha primeira crítica quando conheci o produto foi essa: faltou tela pra dar mais utilidade e versatilidade.

Não precisaria ser no quadro todo, apenas no quadrado central já estaria ótimo. Um quadro quando não estiver em uso ou mostrando a capa do álbum que estivesse tocando. Ou a Samsung poderia vender as artes também como faz na The Frame…

1 curtida

Esse music frame tem cara de “o presidente mandou, vamos fazer”.
Eu me recuso a acreditar que o pessoal de produtos da empresa tenha pensado num negócio ruim desses.

1 curtida

Eu não acho de todo ruim, a ideia é bacana, ainda mais se em conjunto com uma TV da marca por conta da função Q-Symphony. Se usar em conjunto com outros quadros deve dar um som bacana, mas realmente, nada que uma soundbar já não faça.

3 por favor :wink:

1 curtida

Uma boa ideia porcamente executada.

3 curtidas

Eu gostei justamente por não ter tela. A gente vê tela em tudo quanto é canto, uma a menos e com foco mais em decoração do que em tech, não tem problema.

Aparentemente, o escopo da Samsung com esse aparelho é ter um som ambiente de qualidade (tem que fazer valer o investimento na Harman Kardon). Se ele atender esse propósito, tá valendo.

Só que tinha que custar uns milão, no máximo (mas entendo que som de qualidade é caro, infelizmente).

2 curtidas