Samsung Good Lock disponível oficialmente no Brasil

:rotating_light:URGENTE:rotating_light:: Correspondente d̶a̶ ̶C̶h̶o̶q̶u̶e̶i̶ do Tecnoblog diretamente da Samsung.

Os humilhados serão exaltados. Aparentemente a Samsung acabou de liberar os módulos Good Lock oficialmente no Brasil.

Agora é só pesquisar e baixar os módulos direto da Galaxy Store ou através do HUB Good Lock. Sem o sofrimento de ter que tirar o chip e ativar VPN pra baixar da loja ou baixar apk upado da internet.

Ps.1: Os módulos Good Guardians ainda não estão disponíveis oficialmente.

Ps.2: Devo ter sido uma das primeiras pessoas do Brasil a perceber isso(?)

4 curtidas

Você e o João:

3 curtidas

Adoro minha dislexia aleatória… eu juro que li Good Luck umas três vezes.

4 curtidas

Será que vão trazer os Good Guardians também? Assim poderia finalmente aposentar o Fine Lock…

2 curtidas

Pergunta: vale a pena manter o Samsung Store instalado? Eu removi o meu faz tempo… hahaha

Eu uso samsung há anos e não sei o q é isso XD
Qual a utilidade desse good lock e do good guardians q mencionaram?

Ps: queria o sound assistant pra todos os celulares samsung no BR, preciso urgentemente limitar o volume do celular do meu pai XD

Como vcs atualizam os apps da Samsung?

Eu baixei pra saber o que tem de bom, mas a única coisa que me agradou por enquanto foi o painel do Air Command que dispõe dos ícones em círculo, ao invés daquele padrão que cobre metade da tela. Dá pra ajustar o efeito blur e outras coisas, como o ponteiro.

Há um tempo, quando migrei pra Samsung, eu queria mudar a posição do relógio na barra de notificações e descobri que esse app parece colocar na direita, mas acabei me acostumado com ele na esquerda msm.

Edit: ele também tem uma configuração de prevenir toques acidentais nas laterais, em celulares com tela curva. Mas não sei como funcionaria em conjunto com o Edge Panel. Também da pra adicionar gestos laterais de navegação. Tem algumas outras coisas que parecem bacanas, mas não testei ainda.

Mas ele não é um app que faz tudo isso. Ele baixa um app pra cada uma dessas ações.

2 curtidas

Eu me referia ao good lock e good guardians
Obviamente os apps da samsung eu atualizo pela samsung store.

1 curtida

Eu também não tinha ideia do que era…

Baixei pra testar com altas expectativas e não vi nada que me interessasse. Claro, eu sou super prequicoso e tenho zero paciência pra ficar customizando cada coisinha, então não sou o público-alvo.

1 curtida

Pior que eu vivo confundindo tbm kk

A Galaxy Store é péssima, lenta e cheia de anúncios pop-up, só uso pra atualizar os apps Samsung mesmo.

Essa opção já tem nativamente na OneUI (pelo menos nos que não rodam a bomba da OneUI Core), da até pra colocar uma senha propria :slight_smile:

1 curtida

Podia jurar que o SoundAssistant+ já tava disponível há eras.

@igor_meloil @gfc
Eu uso pra add umas funções extra no celular mais especificamente:

  • Setar um milhão de gestos diferentes pra cada parte da dela diferente, eu não sei oq seria de mim sem isso.
  • Mudar o design dos apps recentes (ele vem em formato de carrossel e eu acho aquilo uma ■■■■■, em lista é 500x melhor)
  • Ativar a reprodução de som pra todos os apps ao mesmo tempo (assim quando um app começa o outro não para), e usar volumes personalizados pra cada um deles, tipo o mixer de som do ruwindows.
Screenshots das algumas funções

Claro, tem o Theme Park com 700 opções de personalização de cores e efeitinhos, mas não tenho interesse/paciência de mexer com isso. Mas acho legal a Sammy deixar vc ter o controle avançado do celular pra quem gosta (̶A̶p̶p̶l̶e̶ ̶p̶q̶ ̶c̶h̶o̶r̶a̶s̶?̶)

Sempre quiz fazer um tópico falando do Good Lock aqui na comunidade mas nunca fiz pq acho algo muito específico por ser só pra Galaxys.

4 curtidas

E nem isso ela faz direito.

De vez em quando me pego lembrando “vou ver se tem atualização na galaxy store”, e SEMPRE tem vários.

O dele é um M23. Procurei e não achei a opção, mas vou procurar melhor depois

Para alguns aparelhos sim

PQP
VOU INSTALAR ISSO JÁ
Odeio o carrossel atual

Esse eu uso pq já tinha o sound assistant

Realmente, gastam tando dinheiro em outras areas do software que são ótimos mas que ngm usa e loja é uma bomba.

O A32 da minha mãe veio sem a Bixby Routines, fiz um backup do meu celular e instalei no dela e funcionou de boas. Testa ai com o do seu pai, quem sabe não da certo.

1 curtida

Isso eu já achei interessante, vou dar mais uma olhada depois.

1 curtida

Faz pô. Muita gente tem Samsung e mesmo quem não tem pode ficar interessado pra saber como é o nível de costumização dos Galaxys.

só de bloquear o som de alguns aplicativos já ajuda

Baixei e consegui alterar a visualização da multitarefa, mas não consegui mudar o relógio da tela de bloqueio. Escolho o estilo, aplico mas não altera.

Alguém conseguiu? Até reiniciei o aparelho e nada.

Não ta indo diréto pelo WatchFace mesmo.

Vai pelas configs normais e procurar a opção de mudar por lá, aí clica nos 3 pontinhos e depois no símbolo do relógio, aí ele abre o WatchFace e vc consegue selecionar oq vc quer.

1 curtida

Ah… coisa que eu não faço ou desinstalo… hahaha

Eu removo os bloatwares da Samsung… hahaha