Originally published at: Review Samsung Galaxy XCover Pro: armadura e muitos botões • Celular • Tecnoblog
Galaxy XCover Pro é um intermediário com corpo resistente a quedas, proteção contra água, tela com Gorilla Glass 5 e botões extras
Acredito que a tela AMOLED não entrou por ser mais suscetível a danificar do que a tela LCD. Um celular com tela LCD se ficar danificado o máximo que acontece é ficar com alguma área com visibilidade prejudicada. Já o AMOLED se danificar minimamente a tela se perde por inteiro. Infelizmente tive essa experiência na prática com um celular de tela AMOLED que se perdeu por uma trinca minúscula e quase imperceptível na tela após uma queda.
Apesar de não ser o foco do aparelho, ainda assim, achei a câmera fraquinha, pelas fotos postadas.
É bem isso mesmo. Eu adoraria ter um painel AMOLED ali porque conheço bem esse tipo de tela, mas, para o foco desse aparelho, o uso de uma tela LCD é questão de lógica. Penso que até seria possível colocar AMOLED aqui e tentar proteger esse painel de alguma forma, mas, provavelmente, isso teria implicações nos custos.
Gostei da proposta do celular, acho que seria muito valido um aparelho desses para quem trabalha como motoboy ou outro tipo de serviço de entregas, por ser resistente a agua não precisa se preocupar com chuva, e se cair com a moto ou num acidente leve (infelizmente isso é muito comum e é um risco constante nessa profissão), há grandes chances de o bichinho sair ileso.
Interessante que demorou quase 10 anos para aparecer um Galaxy Xcover no Brasil, principalmente considerando que ele é o 9º aparelho da família.
E não víamos um novo smartphone robusto da Samsung no Brasil desde o Galaxy S4 Active, de 2013.
Agora só falta ela completar com o Galaxy Tab Active 3 por aqui.
é uma pena que ele não tem Samsung Dex
Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.