Samsung Galaxy XCover Pro: armadura e muitos botões

Originally published at: Review Samsung Galaxy XCover Pro: armadura e muitos botões [análise/vídeo] | Tecnoblog

Galaxy XCover Pro é um intermediário com corpo resistente a quedas, proteção contra água, tela com Gorilla Glass 5 e botões extras

Acredito que a tela AMOLED não entrou por ser mais suscetível a danificar do que a tela LCD. Um celular com tela LCD se ficar danificado o máximo que acontece é ficar com alguma área com visibilidade prejudicada. Já o AMOLED se danificar minimamente a tela se perde por inteiro. Infelizmente tive essa experiência na prática com um celular de tela AMOLED que se perdeu por uma trinca minúscula e quase imperceptível na tela após uma queda.

4 curtidas

Apesar de não ser o foco do aparelho, ainda assim, achei a câmera fraquinha, pelas fotos postadas.

É bem isso mesmo. Eu adoraria ter um painel AMOLED ali porque conheço bem esse tipo de tela, mas, para o foco desse aparelho, o uso de uma tela LCD é questão de lógica. Penso que até seria possível colocar AMOLED aqui e tentar proteger esse painel de alguma forma, mas, provavelmente, isso teria implicações nos custos.

1 curtida

Gostei da proposta do celular, acho que seria muito valido um aparelho desses para quem trabalha como motoboy ou outro tipo de serviço de entregas, por ser resistente a agua não precisa se preocupar com chuva, e se cair com a moto ou num acidente leve (infelizmente isso é muito comum e é um risco constante nessa profissão), há grandes chances de o bichinho sair ileso.

Interessante que demorou quase 10 anos para aparecer um Galaxy Xcover no Brasil, principalmente considerando que ele é o 9º aparelho da família.
E não víamos um novo smartphone robusto da Samsung no Brasil desde o Galaxy S4 Active, de 2013.
Agora só falta ela completar com o Galaxy Tab Active 3 por aqui.

1 curtida

é uma pena que ele não tem Samsung Dex

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.