Samsung Galaxy Watch pode adotar design quadrado do Galaxy Gear

Mudei recentemente do Apple Watch pro Galaxy Watch (meu watch chegou ha 20 minutos kkkk) e a coisa que to sentindo mais falta é a coroa que ta disponível no Apple Watch. To achando a interação com o Galaxy um pouco mais complexa, deslizar na borda da tela não funciona tão bem quanto ter algo físico. Espero que se a samsung voltar pro quadradinho, implemente algo parecido com a coroa da apple.

1 curtida

Poderiam manter os 2 formatos e criar outra linha dentro do nome Galaxy Watch

1 curtida

Você poderia ter comprado um Galaxy Watch Classic, ele tem uma coroa física, mas custa um pouco mais caro.

3 curtidas

Era o que eu ia falar. Eu tive um Galaxy watch do primeiro, um active 2 e agr um 4 classic. De longe o active 2 foi o mais difícil de me adaptar pelo mesmo motivo que o colega comentou no início.

Tanto que troquei o mais rápido possível pro 4 classic por causa da coroa e desde então só me importo de se tiver algum tipo de comando físico.

2 curtidas

Eu uso um Active 2 desde 2020 e adoro ele.
Raramente uso a coroa virtual, pois dá pra usar praticamente tudo com gestos

1 curtida

Eu tbm usava gestos mesmo, a coroa virtual era mto imprecisa.

Meu problema maior acabou sendo memória, cabia poucas músicas pra usar nas caminhadas kkkkkkk

Tenho um watch4 e ja tive um active2 e antes um Apple Watch. Prefiro os watches da Samsung, mas tenho que reconhecer que pra navegar e exibir algo na tela é muito melhor o formato quadrado/ retangular pois cabe mais informação.

1 curtida