Samsung Galaxy Watch 4 pode trazer Wear OS com apoio do Google

1 curtida

Eu gostava do Android Wear, mas a bateria em qualquer Wear OS dura muito pouco. O meu Moto 360 Sport durava 20 horas quando era novo, depois de alguns anos de uso passou a durar menos de 4 horas.
Enquanto isso meu Galaxy Active 2 dura até 4 dias e se eu desativar alguns recursos ele dura até uma semana.
A vantagem do Wear OS é a integração com o Google e algumas funções extras pra quem usa Android. Sinto falta do Google Maps no meu Active 2, é muito bom pra andar de bicicleta. Outro problema é o NFC dele que só funciona com Samsung Pay.
Eu só voltaria a usar Wear OS se tivesse uma boa bateria.

2 curtidas

Tomara que não seja verdade, o Tizen tá de bom tamanho, bateria dura e tem muitas funções boas.

2 curtidas

Verdade Felipe. Nunca utilizei Wear Os ou WatchOS, mas fiquei surpreso como o Tizen é um sistema muito bom nos relógios, especialmente para telas tão pequenas.

Apesar da sensação de “abandono” de alguns apps de terceiros (na verdade, falta de atenção dos desenvolvedores), é uma qualidade muito grande a fluidez e o nível de opções que a Samsung trouxe ao sistema (até YouTube é possível ver no navegador, coisa que eu particularmente não esperava).

3 curtidas

Exato! Espero que a Samsung mantenha todas essas qualidades do Tizen e aperfeiçoe com as funções do Wear OS, e não cape o smartwatch…

1 curtida

Baita furada o tal do Galaxy Watch ou Active, não tem a metade das funções do App Health do smartphone. No fórum da Samsung tem um monte de reclamação e a empresa nem se dá ao luxo de responder.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.