Samsung Galaxy S23 ficará sem Super HDR

:link:

1 curtida

Imagina o marketing e o nicho que eles vão alcançar com isso. O galaxy “definitivo” p/ quem trabalha com Instagram e redes sociais, pode até ser dificuldade técnica, mas que é uma mão na roda pra Samsung isso é.

2 curtidas

Acho muito difícil quem trabalha com Instagram é redes sociais não usar iPhone

7 curtidas

Correto, mas isso é mais em decorrência do iphone sempre poder colocar imagens/videos com melhor qualidade.

Agora com essa mudança na nova linha e principalmente para os próximos lançamentos top de linha da samsung aos poucos esse monopólio que o Iphone tinha vai ir caindo por terra.

Pode não ser de uma hora pra outra, mas isso juntamente com 7 anos de atualizações vai começar o movimento de acabar com o trono do Iphone em redes sociais.

2 curtidas

Isso de 7 anos de att é uma mão na roda. Nem considero outro celular se não for um S24 ou superior pra próxima compra.

1 curtida

Se o SuperHDR é um recurso que depende da tela do dispositivo, logo, subir fotos assim só será vantajoso para quem possui aparelhos que possuam esse recurso.

Pra mim isso é bem parecido com o 8K. Lindo na teoria, sem uso prático de fato.

3 curtidas

Quando sair o S26, eu compro o S25, por enquanto meu S22 Ultra é mais do que o suficiente.

1 curtida

Samsung sendo Samsung, nenhuma surpresa nessa notícia. Obviamente eles vão inventar motivos para o pessoal fazer o upgrade para o S24.

Essa história de “7 anos de atualizações” é pura ilusão quando a empresa começa a argumentar que o hardware é a limitação para eles não entregarem certas features.

2 curtidas

De certa forma, é sim. Para a fabricante atualizar o sistema, precisa dos drivers compatíveis com a nova versão, e quem libera eles é a fabricante do processador. Extender o suporte a atualizações aumenta o preço deste componente.

1 curtida

As atualizações servem para manter o celular seguro e funcionando com todos os APPs, não são obrigatoriamente para entregar todas as features, é o mesmo que querer que o A15 tenha as mesmas features do S24.

5 curtidas

Não vejo motivos de sair de um S23 por conta dessa função. O primeiro ponto é garantia de atualizações por 4 anos, segundo que recebeu os recursos Galaxy AI. E para completar consigo obter boa qualidade nas redes socias, só passar pela câmera nativa, gravo 4k 60 faço upload fica um espetáculo.

2 curtidas