Samsung Galaxy S23 FE aparece em benchmark e o chip te deixará com o pé atrás

S23 FE. FE de Forninho Edition :fire:

4 curtidas

Eu tenho um A54 com um processador Exynos e ele é bem tranquilo, até agora não vi nada de errado. Eu acho difícil que a Samsung não tenha aprimorado o processador, e acho que a maioria que comentam são haters que odeia a marca e é fã de outra. Aquelas coisas de fake news e tal.

2 curtidas

O Exynos do A54 não é flagship. Então basicamente ele não sofre com os problemas do Exynos 2200 e do Snapdragon 8 Gen1.

E sim, apesar de pouco divulgado, o Snap8 Gen1 e o Exynos 2200 tem problemas com o thermal throttling por conta do processo fabril da foundry da Samsung (sim, ela quem fabricava ambos). Tanto que a Qualcomm trouxe o Snapdragon 8 + Gen1 meses depois mas dessa vez usou a TSMC como fabricante.

Por fim, o Snapdragon 8 Gen2 for Samsung, apesar do nome, também foi fabricado pela TSMC. A diferença é que o processador tem clocks um pouco maiores que o processador de referência.

4 curtidas

Tive um Galaxy S20 FE e um S21 e ambos não conseguia tirar foto em um sol quente de praia, que deveria ser padrão… O celular esquentava e fim… ah mas deve ser o sol, uhum… Tem que gravar com ele na neve pra funcionar né ?

Não é fake news, historicamente a Samsung fez um monte de cagada com seu Chipset que esquenta rodando coisas básicas, que bom que você não está tendo problema.

Por que o meu depois de um ano a tampa estava descolando pois ele esquentava muito, não podia usar o 120hz em ambos os modelos pois o celular vivia quente, daí a pergunta que fica é: como comprar outro aparelho da marca sendo que tanta gente fala mal e e com esse tipo de experiência negativa… dá uma pesquisada no YouTube que você vai ver vários relatos do fogo do inferno que é esse Chipset e o consumo de bateria.

Samsung hoje em dia só com Snapdragon, misericórdia ter esse sufoco denovo.

Atualmente uso um POCO F5 GT com o Snapdragon 8 gen 1 e não tenho problema de aquecimento, pois o celular tem uma ótima gestão.

1 curtida

É aquilo se melhorarem o aquecimento e a bateria nesse exynos no s23 fe aí ok funcionando bem é oque importa.

2 curtidas

Veja as reclamações da Samsung, que esta enviando produtos de graça nas marktplace, chega no 0800, veja as reclamações no RECLAME AQUI.

não entendi

tu ama ou odeia a Samsung?

duas postagens iguais em post diferentes

1 curtida

E logo surge mais um modelo FE para fazer a linha S22 que vem caindo bastante e junto da linha S23 que já começa cair e ambas estabilizarem, esta linha FE apenas atrapalha o mercado…