Samsung Galaxy S22, S22+ e S22 Ultra: uma olhada de perto

2 curtidas

Finalmente a versão com Snapdragon no Brasil logo no lançamento. Acerto da Samsung.

7 curtidas

Não sei se é motivo pra felicidade. Conhecendo a Samsung sempre mandam o pior pra cá. Já vi num review do Mi 12 com Snapdragon que está sobreaquecendo bastante…

4 curtidas

Duas deceções: o desgin do S22U, q é o q os vazamentos mostravam, o design dos S21 e S22 normal e plus é muito melhor.
A outra é o topo da linha ser de plástico, não pq eu ache plástico vagabundo nem nada disso, mas não tem nem a aparência premium nem o valor agregado do vidro, além de agora termos 100% de q a tela é q vai quebrar no caso de queda, nunca o vidro traseiro.

Vamos aguardar os testes e ver se tivemos melhoras substanciais em bateria, q é minha principal reclamação ao N20U.

Linha S9 tbm teve snapdragon, não é como se fosse novidade pra samsung.

Também não seria uma primeira vez pra qualcomm, Snap 821 manda abraços quentes XD

6 curtidas

Tenho um S9+ que comprei em dezembro de 2018 e até hoje não sinto nenhuma necessidade de realizar uma troca. Mas sei que meu próximo celular será um Galaxy S porque apesar de caro, o custo benefício com o tempo fez valer muito a pena.

Entrei na matéria mais pela curiosidade, mas achei esses aparelhos muito grossos, não sei se é impressão minha ou eu fiquei parado no tempo. Enfim, nunca tinha visto um vídeo do Darlan, curti demais.

3 curtidas

Teve uma época que a versão Exynos era melhor, nos EUA teve gente importando S7 com Exynos de outros países.
Naquela época o Snapdragon era péssimo, o 810, 820 e 821 foram péssimos, principalmente o 810, a LG chegou a lançar o LG G4 com Snapdragon 808 pois o 810 era muito problemático.

O Exynos do S21 é bem decente, talvez esse novo que venha no S22 também seja bom.

5 curtidas

Eu com meu S8+ que tá comigo desde o lançamento, e só vou trocar no final do ano porque mês passado ele caiu de uma altura ridícula de centímetros e trincou a tela. Detesto tela trincada, meu primeiro celular da vida, e depois de anos, com tela trincada.

Provavelmente pegarei um S21 FE, que comparado com o S8+, já um plus mesmo.

Pelo que entendi, só botões e componentes internos do Ultra são de plástico reciclado. A traseira segue de vidro.

Edit: Isso mesmo

2 curtidas

Inclusive, a traseira do S22 de entrada também é de vidro (ao contrário do S21 de entrada)

2 curtidas

Acabou o chororô dos benchmarkers tupiniquins!! Mas nada é perfeito. Por que essa redução na bateria na variante menor? Sem necessidade. A Samsung sabe que o usuário comum se apega a números. O S22 ultra tem uma bateria mais parruda. Acho que ela tá forçando uma migração para o S22 ultra,simples assim. O que não é de hoje.

2 curtidas

Interessante

Depois q comentou vi o vídeo do MKBHD e ele cita q toda a linha tem traseira de vidro de novo.

Pra fazer a galera comprar o intermediário.

Pro ultra aí acho demais, pq o gap de preço é quase o dobro se não for o dobro, do S22 pro + é bem isso que falou mesmo. Mas é aquela, culpa de quem se deixa levar pelos números, se o S22 normal já te atende não tem pq comprar o +

2 curtidas

Bateria demanda espaço físico.
Se a variante menor é fisicamente menor, pode ser que não coubesse uma bateria maior.
Fora que tem que ver também a autonomia.

3 curtidas

Além disso, a bateria do S22+ também encolheu em relação ao S21+ (4500mAh, versus 4800mAh do antecessor)

1 curtida

Sei que gosto é muito subjetivo, mas acho que todo mundo concorda que esse celular é muito feio! Achei as câmeras na traseira totalmente sem criatividade no design

Feio eu não achei, mas esses cantos arredondados com polos achatados me lembrou uma powerbank

1 curtida

Sinceramente, meu Note 9 tem tela de 6,3 polegadas, é fino o bastante para parecer um celular atual e tem bateria de 4500mah.

Essa bateria de 3700mah da versão de entrada é uma baita bola fora da Samsung. O usuário que usa mais o aparelho vai ficar dependente do powerbank durante o dia.

4 curtidas

Pra mim todo celular seria de plástico. Vidro só serve pra quebrar, não tem utilidade pratica nenhuma.

2 curtidas

Serve para fazer o cliente ter a sensação de que o produto é de alta qualidade e pra empresa poder ganhar mais com serviço de reparo.

3 curtidas

Gosto é que nem c*, mesmo, né? :joy:

Eu acho a linha S lindona e na mão o acabamento fosco do S21 Ultra é um baita diferencial.

2 curtidas

Tava esperando que esse ano viria a GPU da AMD. E fiquei decepcionado com a redução da bateria. Mais bateria nunca é demais.