Samsung Galaxy S21 Ultra: um bom começo de ano

Originally published at: Review Samsung Galaxy S21 Ultra: um bom começo de ano [análise/vídeo] | Tecnoblog

Câmeras poderosas, bateria que dura e tela impressionante são destaques do Galaxy S21 Ultra, com suporte inédito à S Pen

1 curtida

O design tá 10 também. Se eu não fosse tão cadelinha da Apple, trocava com certeza, me tentou.

4 curtidas

Muito bom o aparelho! Câmeras e tela surreais!! Lamento por não ter tanto dinheiro para obtê -lo!

1 curtida

O aparelho ficou lindão,de fato. Mesmo não sendo mais entusiasta de tela curva,eu gostei muito do design e creio que boa parte das pessoas ,tbm. Agora é isso,fica a decepção pela ausência de acessórios básicos e a tristeza pelo preço e a enorme distância do modelo ultra para os modelos mais simples. É desolador saber que a tecnologia de ponta está cada vez mais inacessível quando comparada há pouco tempo.

1 curtida

Eu amei este smartphone. Ficou linda a versão neutra.

Bateria boa, tela ótima e excelentes fotos.

Fiquei tentado, mas, neste momento, pelo preço cobrado, nem pensar.

1 curtida

Eu quero ver mais reviews do S21 normal, porque pelo review que eu vi do Interfaces, o aparelho continua esquentando além do normal, mesmo com o novo processador, ao tirar algumas fotos. E isso me impacta bastante, como já relatei por aqui.

3 curtidas

Curioso pela análise das versões não ultra.

1 curtida

Belíssimo aparelho, inclusive quanto ao design. O preço espanta, mas já não impressiona mais, infelizmente…
O que me impressionou mesmo foi o pão da foto!

1 curtida

Parece que a Samsung conseguiu reduzir significativamente a diferença entre o Exynos e Snapdragon (ao menos no topo de linha). Com o preço que será vendido nos próximos 6 meses é totalmente inviável, porém depois que sofrer aquela desvalorização já esperada dos android, será uma excelente opção de compra.

2 curtidas

Em um vídeo de teste deu pra ver que o Exynos ainda sofre com eficiência térmica.
Pra pouco tempo de uso não tem problema, mas pra uso mais prolongado o negócio pena bem mais do que o SD.
Vamos ver se a próxima iteração eles conseguem resolver esse problema.

Celular incrível, mas infelizmente (pra variar) o problema de superaquecimento do exynos não foi resolvido.

2 curtidas

O aparelho ficou top, mas o pessoal do comercial ficou biruta. Hoje 09/03/21 as condições direto do site do fabricante.
vc compra por 4.949 a vista
ou por 5499 para pagar de 12 x no cartão de credito
ou por 5499 para pagar de 24 x no cartão Samsung/itaucard
ou por 5999 para comprar usando o troca smart. Simulei com um J7 e UM S8, AMBOS GANHARAM 1015 DE DESCONTO, OU SEJA, SAI POR 4984 PARA PAGAR DE 12X NO CARTÃO DE CREDITO. (QUALQUER UM ) . Considerando que neste ultimo caso vc ganha um voucher de 500 reais para usar DEPOIS na compra de qualquer produto da loja, percebe-se que vc NÃO GANHOU NADA, vc comprou o voucher.(notaram que o preço nesta modalidade é exatamente 500 reais a mais que o preço só no cartão ?) Resumindo, vc NÃO GANHA um bonus, vc COMPRA um vale compras

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.