Samsung Galaxy S21, S21+ e S21 Ultra surgem em vídeos vazados

Originally published at: https://tecnoblog.net/391779/samsung-galaxy-s21-s21-e-s21-ultra-surgem-em-videos-vazados/

Galaxy S21, S21+ e S21 Ultra terão câmera de até 108 megapixels e serão lançados em janeiro de 2021; confira os vídeos

Rumores que o BBB vai usar o S21 no BBB, igual foi no começo deste ano?

1 curtida

Lindos! Quero!

Bonitos,porém…!! Já perdi o encanto. As variantes mais baratas com display apenas Full HD+, a versão ultra com a melhor resolução mas com tela curva…E agora todos sem fones e carregador.

KKKKKKKKKKK, pagar uma fortuna em um celular com traseira de plástico (but muuuhhhhh material que imita o vidro :rofl:)…

Vai tomar naquele canto, Samsung!

Isso só é relevante para quem não usa capinha, eu não me importo que seja plástico, desde que seja um plástico de qualidade como era na linha Lumia.
Eu já usei iPhone rosa e nem me importava pois ninguém via a cor rosa enquanto estava com a capinha.

Não gostei que a câmera de zoom continua sendo com zoom digital (isso na linha S21 e S21+).
Deveriam colocar um zoom óptico maior como é no Ultra. Não precisava ser de 5x, mas se fosse 3x já seria bom. O meu S20+ alterna para a lente de 64mp quando o zoom atinge 2x, depois o zoom é apenas digital.
Zoom de 2x não é nada e o zoom digital, mesmo que com uma câmera de 64mp, não é tão bom como um óptico.
E a tela não ser mais curva é algo que gostei, pois meu Note 9 trincou a tela e danificou o touch, ficaria 1792 reais para arrumar. Não compensa.

Esse sensor de 64 megapixels do S20+ é um desperdício total de espaço.

Achei medonho.
Mas é algo que n ligo necessariamente.
Só prezo pela sensação de ser durável, pq no final eu nunca uso sem case. O importante é achar uma capinha bonita kkkkkk

Não consigo acreditar. Traseira de plástico e tela plana? Tem que ser versão lite isso aí.
Não uso capinha, coisa mais fundamental na minha decisão é o acabamento, e isso me faria abandonar, ao menos nesse ano, a linha galaxy s…
Até me faz considerar voltar a ter iPhone, esse 12 mini ficou interessante e me deixou ansioso pra ver a resposta da Samsung, iludido demais.

Que coisa horrível

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.