Samsung Galaxy S20 Ultra ou S21 Ultra; qual a diferença?

Originally published at: Comparativo: Samsung Galaxy S20 Ultra ou S21 Ultra; qual a diferença? – Celular – Tecnoblog

Comparativo detalha especificações e recursos dos celulares Samsung; descubra o que muda em câmera, desempenho e design

A 2 anos comprei meu S8+ usado que até então estou completamente satisfeito, talvez daqui uns 6 anos eu chegue no S21, pois pagar uma quantia dessas em um celular realmente não entra na minha cabeça.

Respondendo a mim mesmo, a anos que eu não tinha telefone da Samsung e com o S8 me apaixonei, certamente meu próximo será da linha S talvez um S10 usado, o Samsung Pay é simplesmente fantástico, tenho praticamente todos meus cartões de débito e crédito nele (débito Itaú, débito Caixa, débito/crédito Inter PF e PJ e crédito Credicard), só faltou o NuBank pra eu ter toda minha carteira no smartphone, outros aparelhos com Google Pay não chegam nem perto pois somente a Samsung tem pagamento por MST, o que é aceito em praticamente 100% das maquinetas.

A Pasta Segura é uma característica que pra mim se destaca e nunca ví nenhum app ou outro smart com algo similar (coisa que no S9 andou pra trás), configurando uma impressão digital dedicada, ao desbloquear o telefone com este dedo ele já abre direto a pasta segura onde posso ter apps e arquivos que ficam totalmente seguros, no S9 ví muita gente no Redit reclamando que retiraram esta opção.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.