Samsung Galaxy S20+ tem suas primeiras fotos vazadas

Originally published at: https://tecnoblog.net/321048/samsung-galaxy-s20-plus-fotos-vazadas/

O celular, que deverá ser o sucessor do Galaxy S10+, será apresentado pela Samsung em fevereiro

A traseira do S10 é bem bonita. Conseguiram estragar e fazer uma coisa horrorosa dessas!

Esse Ultra parece ser um monstro da fotografia… de toda forma, S10+ é celular de sobra para mais uns dois ou três anos até passar ele para a mulher e o bicho ir ainda mais um pouco… Tá puxado demais os preços, o meu ainda to pagando e termina só em março, sélouco.

1 curtida

Mano, se é pra Samsung colocar esse trambolho atrás, por que ao menos não coloca no meio, como nos antigos Galaxys? Ficaria menos ridículo.

2 curtidas

A traseira do S10 é linda demais! Aí vai a Samsung e faz esse negócio feio!? Não consigo entender!

1 curtida

Vai vender feito alguma com ou sem traseira feia.

Sabe, já deu de ficar reclamado da traseira, o que a gente quer é resultado, e se ele cumprir o que promete em fotos, está justificado o design (se é bonito ou n, sempre vai ter alguém pra achar) .

E em nada esse arranjo lembra as do iPhone, que são espaçadas, ficando apenas alocadas em um relevo quadrado.

Esse agrupamento de sensores em um retângulo todo preenchido, lembra mais o pixel.

“Ain mas prq não colocou no meio” acho que é bem óbvio, espaço!

6 curtidas

Nossa!!! E esse pulo de 10 pra S20?!?!

Será q eles vão fazer igual o BBB/FIFA e usar o ano pra contar a versão? Se for, vai ficar bem legal e fácil lembrar de q ano era determinado Galaxy. Finalmente a Samsung tá dando uma dentro pra nomear seus produtos! :smiley:

2020: Galaxy S20
2021: Galaxy S21

3 curtidas

Provavelmente vou pular esse, apesar da tela com 120Hz de refresh me interessar. O S10+ deve aguentar mais um ano mesmo com a bateria não sendo nada excepcional. Espero que em 2021 venha com câmera frontal sob a tela.

Escola Huwaei de numeração de telefones

2 curtidas

Interessante isso. Ficaria bem legal mesmo.

A Samsung, a meu ver, com o S20 Ultra, está fazendo uma traseira que lembra muito os iPhones e Pixels, ter uma identidade visual seria muito bom e o S10 já estava com isso muito bem feito. A frente do celular está muito linda.

Exatamente isso. Galaxy foi lançado em 2010 e começou a contar. Agora será 2020 , Galaxy 20 e vai ficar confirme o ano. Achei muito bom.

1 curtida

Acho essa ideia deles ok, se tratando dos flagships, porém vai confundir muita gente, pensando que eles tem linhas mais baratas com numeração diferente.

Pelo menos desse jeito vai fazer sentido!

1 curtida

Achei que essa geração já fosse vir com câmera abaixo da tela…
Bom, S9+ ainda aguenta mais um ano, então que assim seja.

Ou copiaram a NVIDIA :rofl:

GeForce 10 Series e depois 20 Series.

Note 9 que o diga tbm
:money_mouth_face:

Pois é, tomara q n pule pra S30.
Mas só vamos saber ano q vem, hahaha!