Samsung Galaxy S20 FE com 120 Hz e até 8 GB de RAM é lançado no Brasil

Originally published at: Samsung Galaxy S20 FE com 120 Hz e até 8 GB de RAM é lançado no Brasil – Celular – Tecnoblog

Galaxy S20 Fan Edition é o mais simples da linha Galaxy S20, mas traz processador potente, bateria de 4.500 mAh e câmera tripla

Tudo bem que precisava cortar algumas coisas pra manter o posicionamento do produto mas, nessa faixa de preço ter acabamento em plástico, é de cair o c* da b*nda.

5 curtidas

Por 5k, melhor importar um One Plus 8 Pro.

Tá saindo por 3K na FastShop, juntando com o voucher parece ser um bom negócio.

É injusto comparar o S20 FE com o S10 Lite, pq o Lite é uma versão bemmmmm piorada do S10. Deveria ser chamado de A90 ou algo do tipo.
O 20 FE preservou as melhores partes do S20 e ainda trouxe cores lindas. Daqui alguns meses, estará num preço excelente.

3 curtidas

Não tenho apetite pra investir essa grana num importado sem garantia mas, pra quem tem, sem dúvidas valeria a pena.

1 curtida

Ainda acho muito dinheiro pra pouco diferencial. Daqui a pouco o S20+ e S20 ultra estarão entre os melhores em relação à custo x benefício do mercado . Se não há urgência pra trocar de aparelho,como é meu caso, melhor esperar os preços dos topos de linha caírem. É o que vou fazer. Ano que vem pego o S20+ !!

1 curtida

Mas note 20 de plástico por 6500 é bem pior

4 mil tu fala, né?

Mais um modelo com Exynos. Passo longe. Melhor pegar o OnePlus 8 Pro.

1 curtida

Assino embaixo.

3K msm, só procurar algum site de promo (não sei se pode postar aki).

Eu estou com o 20+ e tô gostando bastante. A bateria só que estou achando meio m****.

3 curtidas

Esse ainda da pra justificar, mas o Note 20 padrão não.

Na verdade continuo achando burrice escolher acabamento em plástico. Que usasse um gorila 3 que seja.

@GigoCAP Se tô conseguindo me virar bem com o S10e,acho que com o S20+ vai ser beeem tranquilo. Rs!

Quando esse preço cair daqui uns 3 ou 4 meses poderá valer a pena. Afinal o S20 que é superior a vários aspectos anda com promoções e já foi encontrado até por 3k ou menos. Daqui a pouco na faixa dos 2k e alguma coisa começa a valer a pena

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.