Samsung Galaxy S20 e Note 20 ganham recursos do S21

Originally published at: Samsung Galaxy S20 e Note 20 ganham recursos do S21 – Celular – Tecnoblog

Samsung anuncia One UI 3.1 para Galaxy S20, Note 20 e outros modelos da marca com recursos do Samsung Galaxy S21

A Samsung tá sendo exemplo de atualizações. Rápidas e com um bom tempo de suporte tbm.

Gostei de ver ela trazer recursos do S21 pros antigos tbm…

Tá aí uma coisa q a Apple, por exemplo, n faz por nada.

1 curtida

Ruim é que a gente aqui ta sempre um mês atrasado. Vamos receber o Security Patch de fevereiro só no final desse, e essa atualização devemos receber só no final de março

1 curtida

E ainda teve aquela vez que levaram funções do S20 para o A71 e A51: Samsung Galaxy A51 e A71 ganham recursos de câmera do Galaxy S20 – Celular – Tecnoblog

1 curtida

Eu tenho um lindo S20, comprei faz pouco tempo. Um recurso que queria muito do S21 é a tela adaptável, de 10 a 120Hz. Usar só 120Hz no S20 consome muito bateria… mas acho que isto deve ser hardware

ta brincando né… o dia que a Samsung lançar atualizações para seus iDevices com 7 anos de uso, ai tu pode falar uma bobagem dessa :man_facepalming:

Kkk em geral, a Apple só dá 5 anos de suporte, contra 3 dos tops de linha Galaxy.

E o q eu realmente tô falando é sobre os recursos… A Apple sempre limita os recursos pra o último lançamento. Só ver funções básicas como as fotos em movimento, por exemplo.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.