Samsung Galaxy S20 começa a receber Android 11 com One UI 3.0

Originally published at: Samsung Galaxy S20 começa a receber Android 11 com One UI 3.0 – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Android 11 chega primeiro para donos da linha Galaxy S20 que são clientes da Verizon, nos Estados Unidos

1 curtida

Por aqui nada ainda…
Mas se começou a receber nos S20 dos EUA, talvez seja uma versão só para Snapdragon e o meu S20+ tem Exynos.

Creio que deve chegar para a versão nacional sim, mas deve demorar pq o Brasil é raso perto dos usuários dos EUA.
Estou a espera do meu tbm, acho que até o fim desse ano a gente terá a One Ui 3.0

Duvido, se chegar esse mês é pra glorificar de pé. Tô contando com essa att só pra fevereiro aqui no BR. :frowning:

Também estou com um S20+ Exynos e nada de atualização. Meu S8, se não me engano, recebia as novas versões do Android sempre próximo ao mês de Março, então acho que ainda vai demorar um pouco.

Pra galera que ta com o S20+, qual o feedback de vocês quanto a bateria e temperatura que tanto falam por ai?
Surgiu oportunidade de pegar um trocando meu Note 10+ e to pensando… o Note é muito ruim de ergonomia por ser quadradão.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.