Samsung Galaxy S20+ aparece com tela de 120 Hz em novo vazamento

Originally published at: https://tecnoblog.net/321413/samsung-galaxy-s20-plus-tela-120-hz-sem-entrada-fones/

Galaxy S20+ não deve ter conexão para fones de ouvido, porém

Até que já me acostumei, mas sei lá, ainda tá estranho, o que mais tô sentindo falta são as respostas em árvore.

2 curtidas

Foi algo que eu perdi? porque o nome não é S11?

A Samsung fazendo Samsunguices… pulou do 10 pro 20 haha

Gostaria de te informar que você estava em coma e acordou somente agora em 2029.
Desde esse tempo foi lançado os galaxys s11, s12, s13, s14, s15, s16, s17, s18 e s19.
Agora em março será a vez do s20.
Bem vindo de volta

Esses chinês e coreano tem muito envolvimento com numerologia, pra não lançar um 13 que dá azar eles resolveram pular

No 1o momento achei algo ruim, mas pensando melhor… Provavelmente ela seguirá o nome do aparelho casando com o ano.
S20 - 2020
S21 - 2021
S22 - 2022

Enfim, é apenas uma dedução lógica, teremos que aguardar ano q vem pra ver se será S21 ou S30.

4 curtidas

Chuto mais na lógica S20/30/40/50…

Até porque ano passado mudaram a lógica de batismo de TVs QLED: de algo como “Q8FN” (“Q” de “QLED”; série 8; “F” de “flat”, tela plana; “N” do ano-modelo 2018) para “Q80R” (“Q” de “QLED”, série 8, um zero para os modelos 4K - dois zeros para os modelos 8K, como a Q900R - e “R” para o ano-modelo 2019).
Além disso, também tem o “fator Huawei”: P8, P9, P10, P20, P30…

1 curtida

Putz, será? Mindblow aqui! :exploding_head:

faz sentido, deve ser isso mesmo, copiaram o BBB :joy:

Na matéria diz que provavelmente abandonará o leitor Ultrassônico, para vocês que possuem celular com esse recurso vocês não gostam ? Acho tão interessante a tecnologia, acredito que faria bom uso pois tenho um S9+ e acho tão desconfortável o leitor de impressão atrás, já o reconhecimento facial pelo menos minha experiência não é boa , vi que funciona muito bem nos iPhones mas por hora, na minha opinião utilizando Android não está legal.

Abandonará no S20, o mais “básico”, mas nos outros, S20+ e S20 Ultra contará com o sensor.

Sinceramente, se realmente tirar, vai basicamente transformar um topo de linha em um intermediário premium. Ao meu ver, o S20 tem q ser completaço! O S20+ apenas maior e o Ultra com algum recurso extremamente específico ou não existir.

1 curtida

Ela quer igualar a linha ao ano. Então S20 de 2020.

Na verdade para os chineses os números menos usados são 4 (que soa como morte) e 7 (que é homófono de enganar).

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.