Muito preço oferecendo pouco em tudo!
Hardware ruim e barato com preço alto!
Se fosse 300 reais valia a pena!
Um anel de titânio tecnológico, se comparado, custa menos que muitos da Vivara.
Eu não usaria, porém esses tipos de acessórios, sejam tecnológicos ou jóias, sempre foram caros.
Pode colocar na conta relógios também.
Vai flopar.
Não conheço ninguém q vai comprar isto. E pelo menos 3 ou 4 amigos comentaram sentir vontade, mas desistiram quando souberam do preço, inclusive um amigo q é extremamente fã dos Galaxys.
É um preço q n justifica, um produto limitado e excessivamente caro. Por mais q seja um anel e anel pode ser acessório de luxo, ninguém tá comprando por este motivo.
Já já surgirão alguns por uns 500 reais ou menos.
Acho complicado casar aumento da autonomia bateria com aumento de funções, mantendo e até diminuindo dimensões. Por mim se baixar o preço na G2 tá perfeito, mas, que baixe com força, uma queda livre.
Além do falado, é interessante apontar sobre a acurácia dos dados, é algo bem mediano, o canal “the quantified scientist” no youtube mostra. Pelo valor dele é até vergonhoso.
Não entendo pq em noticias sobre smartwatchs ou relacionados nada é citado sobre a acurácia dos dados, algo bem importante ao meu ver e que informa se o preço por aquele produto é ideal ou não, já que o principal uso desses acessórios é justamente suas métricas e nada adianta pagar caro por algo se elas não são tão boas… se não, é melhor pegar um desses de 90 reais no aliexpress ou semelhantes.
talvez daqui a alguns bons anos… Mas agora… to chando bem fraco… e nem to falando do preço…
Depois que eu conheci o Quantified Scientist perdi total o encanto com essas bugigangas da Samsung. Pagar 3000 reais por um anel que mede tudo errado? Não, obrigado.
A Samsung até agora não conseguiu fazer um único relógio com boa precisão de batimentos e sono mesmo já tendo várias gerações, ao contrário da Apple.
Eu que prefiro smartphones Samsung preferi comprar um iPhone usado pra ter um Apple watch pela precisão dos dados. Agora finalmente o Pixel watch 3 chegou num nível próximo do Apple watch, embora ainda inferior um pouco pra sono, mas já serve pra correr.
“Acredito que o Galaxy Ring será viável quando estiver na faixa dos R$ 1.800 a R$ 2.000”
Thassius tá doido, na moral
Não pode fugir muito preço da GalaxyFit3, nem sonhar chegar perto do preço do Galaxy Watch
Num cenário ideal seria mesmo. Mas o Thassius ta sendo realista. Nunca que esse anel vai custar menos de 1k. Pode ser ruim que um relógio em tudo, ainda vai ser caro pelo P&D gasto no desenvolvimento e na miniaturização de diversos componentes.
Que já existem em outros anéis bem mais baratos!
A Sam não esta inventando nada. Ela só esta copiando e não duvido que usem os exatos mesmos fornecedores que os anéis baratinhos!
Infelizmente eu também perdi o encanto por qualquer coisa de saúde da Samsung depois do Quantified Scientist, eu queria não ter descoberto sinceramente. A acurácia foi bem abaixo do que eu esperava, nesse ponto é melhor pegar um daqueles da AliExpress.
É absurdo como ela ama lançar produtos inacabados só pelo título de ser “primeira”, e os usuários se iludem sempre, bizarro… exemplo no galaxy watch é a medição de pressão e ‘composição corporal’, entre outros. Nenhum critério.
Não me iludo mais com qualquer produto que ela lança ou com as famosas comparações quando a Apple lança algo atrasado, denotando equivalência… mas pelo que pude perceber, a Apple realmente se garante no que faz e só lança algo quando realmente é bem feito. Aguarde quando a Apple lançar medição de pressão e os caras vão dizer “na samsung já tinha”, e aí se você olhar fundo, não há comparação… vergonhoso demais.
A Apple também não é santa e cobra caríssimo por isso. Próximo ano vejo se tenho coragem de pegar um Apple Watch, depois de um iPhone também.
Ah não, sem chance.
Como a maioria dos eletrônicos lançados no Brasil, o problema está só no preço.