Samsung Galaxy Note 9 é atualizado para Android 10 com One UI 2.0 no Brasil

Originally published at: Galaxy Note 9 é atualizado para Android 10 com One UI 2.0 no Brasil – Aplicativos e Software

Android 10 é distribuído ao Galaxy Note 9 no Brasil; atualização da Samsung traz interface One UI 2.0 e novidades do Google

Estranho, pois segundo o cronograma a atualização começaria a ser distribuída apenas em Março. No meu caso que é um S9+, jogaram de Março para Abril.

2 curtidas

Alguém que possua um Note 9 pode verificar se isso aqui passou a funcionar depois do update? What is Samsung DeX for PC? - The Official Samsung Galaxy Site

Amo a linha Note. Uso iPad há muito tempo e preciso dele pra trabalhar, mas celular eu nunca abri mão do Android, especialmente a linha Note. Mas fiquei bastante decepcionado pelo fato da Samsung não atualizar mais o Note 8. Sei que essa é a regra do jogo na Samsung mas me cansei e parti pro iPhone 11 pra ter uma integração maior com o iPad e um ciclo de vida e consequentemente de revenda melhor também. Ele não chegou ainda, mas espero que eu não me arrependa da troca.

Muitos sites e muitos usuários ainda não entendem que o cronograma da Samsung mostra o prazo máximo: por exemplo, o Galaxy Note 10 vai receber o Android 10 até fevereiro, não em fevereiro - tanto que ele já foi atualizado.

Foi assim com o cronograma do Android 9 Pie, por exemplo: Samsung: celulares e tablets que receberão Android 9 Pie no Brasil – Celular

@bkdwt Você pode me enviar o restante do cronograma da Samsung?

Passou a funcionar sim.

1 curtida

A questão de atualização é bem relativa. Nem a Apple a atualizar todos os seus aparelhos coloca tudo que o novo OS tem. Veja o exemplo do Deep Fusion que chegou no iphone 11, no iPhone XS que tem hardware de sobra não tem. O software android, mesmo que não tenha novas versões, continua sendo atualizado com correções de segurança.

1 curtida

E nada do meu Galaxy Tab A 10.1 2019…

Ai está :+1:t2:

1 curtida

100%

2 curtidas

Setembro de 2020…

Valeu pelo print. :+1:

1 curtida

Show, vi a notícia e fui ver se tinha chegado no meu Note 9 e chegou sim! Quando estiver em casa faço a atualização. Gostei dessa mudança na escrita a mão e upgrade do DeX.

2 curtidas

Sim, você está certo. A obsolescência programada é regra geral, ninguém é bonzinho. Apenas penso que neste momento a Samsung está atrás da Apple nessa questão, mas não sou fanboy de nenhuma empresa. Se eu não gostar do iPhone ou essa politica da Samsung mudar daqui um tempo volto tranquilamente

1 curtida

Como sempre algumas mudanças confusas
Na minha opinião pra usar o kodo de uma mão o novo gesto é mais difícil de acertar q o antigo
Agora quando vc rotaciona a tela sem rotação automática o botão de rotacionar fica no canto inferior direito (de acordo com a posição do celular)
E em jogo agora preciso arrastar duas vezes do lado para puxar a aba de atalhos, isso é horrível
Mas que bom que FINALMENTE temos um gravador de tela nativo

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 30 dias. Novas respostas não são mais permitidas.