Samsung Galaxy M62: bom de bateria e desempenho

2 curtidas


Lembrei disso aqui.

Na data de publicação desta análise, era possível encontrá-lo por valores próximos a R$ 2.200, mas, se possível, espere o preço cair mais, pois, nessa faixa, pode ser mais interessante recorrer ao Galaxy S20 FE, por exemplo, que tem bateria menor, mas pode oferecer um pouco mais de desempenho, experiência melhor com a tela e acabamento mais robusto.

É isso q eu gosto em análises - o preço é tal, mas pode ser menor. Mas se ficar em tal faixa, melhor pegar o modelo tal, q pode ter melhor custo benefício…dá uma melhor base de comparação e q não seja apenas na questão técnica.

2 curtidas

A tela poderia ter 90 Hz ou mais

Será? Isso só faria diferença em jogos competitivos que o M62 fosse capaz de rodar acima dos 80fps… mas ã duração da bateria iria pro espaço, não?

Já experimentou a sensação de fluidez que telas com maiores taxas de atualização trazem?

Concordo que é necessário ponderar o consumo de bateria, mas a experiência é outra mesmo numa simples navegação. O aparelho aparenta ser mais rápido e ágil, quando na verdade está fazendo tudo na mesma velocidade, mas mostrando isso com mais velocidade.

1 curtida

Tipo usar um Odyssey G3 para tarefas básicas? Sim, já fiz esse teste e não percebi MUITA diferença. (Sim, tava setado para 144Hz)
Só fez ALGUMA diferença quando tava jogando…

Eu comprei na semana passada numa promoção da Magalu por R$1480. Por esse preço, é imbatível. Estou gostando demais dele. É um pouco pesado, mas logo se acostuma - assim como a performance absurda para quem veio de um J5 surrado.

2 curtidas

Essa é uma questão interessante. Quando você usa 120hz pela primeira vez fica maravilhado, mas logo você se acostuma e a magia desaparece. Porém você pega um 60hz por alguns instantes e você sente como se tivessem arrastadas a animações. Daí você fica por algumas horas e logo essa sensação de lentidão também também desaparece. É como se sua visão se adaptasse e depois de algum tempo isso não traz diferença, por isso passei a descartar taxa de atualização como algo determinante na hora da compra.

Caramba, eu comprei um Predator com uma tela de 144hz e percebi a fluidez em TUDO, desde o simples movimento do ponteiro do mouse até a navegação web.

1 curtida

De fato a gente se acostuma, mesmo.

Vai do bolso da pessoa e do valor que ela dá pra essa característica. Eu particularmente adorei a experiência, mas pra mim isso também não é, ainda, algo crucial no momento da compra.

1 curtida

Já pode ser encontrado por R$ 1.799 :hushed:

Já apareceu por R$ 1.480 em diversos sites de promoções.

A desvalorização (Samsung) é absurda ou, talvez esse valor seja mais próximo da realidade desse’s modelo’s. Com a chegada daquele Infinix by Positivo, esses preços vão sofrer ainda mais. :sweat_smile:

Positivo lançando coisa que presta? Só vendo pra crer. hahaha

Também estou querendo ver para crer. HaHaHa

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.