Samsung Galaxy M62: bom de bateria e desempenho

1 curtida


Lembrei disso aqui.

Na data de publicação desta análise, era possível encontrá-lo por valores próximos a R$ 2.200, mas, se possível, espere o preço cair mais, pois, nessa faixa, pode ser mais interessante recorrer ao Galaxy S20 FE, por exemplo, que tem bateria menor, mas pode oferecer um pouco mais de desempenho, experiência melhor com a tela e acabamento mais robusto.

√Č isso q eu gosto em an√°lises - o pre√ßo √© tal, mas pode ser menor. Mas se ficar em tal faixa, melhor pegar o modelo tal, q pode ter melhor custo benef√≠cio‚Ķd√° uma melhor base de compara√ß√£o e q n√£o seja apenas na quest√£o t√©cnica.

1 curtida

A tela poderia ter 90 Hz ou mais

Será? Isso só faria diferença em jogos competitivos que o M62 fosse capaz de rodar acima dos 80fps… mas ã duração da bateria iria pro espaço, não?

Já experimentou a sensação de fluidez que telas com maiores taxas de atualização trazem?

Concordo que é necessário ponderar o consumo de bateria, mas a experiência é outra mesmo numa simples navegação. O aparelho aparenta ser mais rápido e ágil, quando na verdade está fazendo tudo na mesma velocidade, mas mostrando isso com mais velocidade.

Tipo usar um Odyssey G3 para tarefas básicas? Sim, já fiz esse teste e não percebi MUITA diferença. (Sim, tava setado para 144Hz)
Só fez ALGUMA diferença quando tava jogando…

Eu comprei na semana passada numa promo√ß√£o da Magalu por R$1480. Por esse pre√ßo, √© imbat√≠vel. Estou gostando demais dele. √Č um pouco pesado, mas logo se acostuma - assim como a performance absurda para quem veio de um J5 surrado.

Essa √© uma quest√£o interessante. Quando voc√™ usa 120hz pela primeira vez fica maravilhado, mas logo voc√™ se acostuma e a magia desaparece. Por√©m voc√™ pega um 60hz por alguns instantes e voc√™ sente como se tivessem arrastadas a anima√ß√Ķes. Da√≠ voc√™ fica por algumas horas e logo essa sensa√ß√£o de lentid√£o tamb√©m tamb√©m desaparece. √Č como se sua vis√£o se adaptasse e depois de algum tempo isso n√£o traz diferen√ßa, por isso passei a descartar taxa de atualiza√ß√£o como algo determinante na hora da compra.

Caramba, eu comprei um Predator com uma tela de 144hz e percebi a fluidez em TUDO, desde o simples movimento do ponteiro do mouse até a navegação web.

De fato a gente se acostuma, mesmo.

Vai do bolso da pessoa e do valor que ela dá pra essa característica. Eu particularmente adorei a experiência, mas pra mim isso também não é, ainda, algo crucial no momento da compra.