Originally published at: Samsung Galaxy Fold: celular dobrável chega ao Brasil por R$ 12.999 • Celular • Tecnoblog
Samsung Galaxy Fold tem fones de ouvido Galaxy Buds e suporte técnico premium; smartphone dobrável será vendido em flash sale
Menos caro que imaginei, mas ainda muito caro.
Caro demais pra um produto de primeira geração - ou seja, que tem tudo pra dar defeito já que é uma tecnologia relativamente nova. Acaba sendo um investimento muito alto pra early adopters, mas tem quem paga, né, logo…
PS. Ainda prefiro o mecanismo de dobra do Huawei Mate X.
Vendo Galaxy Fold ano/modelo 2020, 2 portas, único dono. Pago IPVA e DPVAT 2020, contato inbox.
Bizarra toda essa assistência e cuidado que eles recomendam para o uso do celular, pra mim só mostra o quão frágil e protótipo ele ainda é. Muuuuuito caro pra ser beta tester.
Por 13 mil bolsonaros, espero que eles atualizem isso por ao menos uma década… hahahahahaha
Hahahahaha, olha esse preço, Brasil! Tem que ter coragem (e muito dinheiro) sobrando pra encarar.
Chutando, acredito que será a mesma coisa que os demais aparelhos. No máximo, receberá uma versão a mais do Android em relação à linha S e Note.
Alguma explicação/razão para essa tela externa ser tão “pequena”/“testuda”
E uma duvida que fiquei, qual o método de desbloqueio? Impressão digital na lateral no aparelho?
O valor tá seguindo o mesmo dólar Apple, nada fora do normal. A diferença que o Fold não deve ter quedas vertiginosas de preço 6 meses depois, assim como acontece com o a linha S e Note
Baratinho hein, só não compro porque não gostei da cor…
Barato! Vou comprar 3.
Obvio que é caro e não vale a pena, mas é legal ver o esforço da Samsung em tentar oferecer um algo a mais p/ galera que tem grana sobrando. Visto que o foco do marketing desse aparelho é ser “exclusivo”. E não dianta, em um país de 230 milhões de habitantes, se 200 estiver na pobreza, ainda sobra um país europeu grande de gente milionária, e esses vão comprar independente de quanto custar.
Muito bom, achei que viria mais caro. Ultimamente os preços de smartphones no Brasil, exceto Apple, estão me surpreendendo, vindo menos caros do que eu imaginaria.
Android 9 ??? Por 13K kkkkkkkk
Sem review de usabilidade fica difícil. Como está a otimização do Android com essa tela dupla ??
Como é a experiência???
Que coisas novas fazermos??
Só um artigo com um monte de especificação de hardware e e falando do vinco na tela não me empolga nada a comprar, pelo contrário… elefante branco.
Bom, não dá pra ficar surpreso com o preço, já que tem meses que a mídia alertava que viria caríssimo.
A dúvida só era qual carro popular daria pra comprar com ele.
É carassímo, mas custa 2 mil dolares, o que incluindo imposto de venda nos EUA dá uns R$ 9.000.
Se fosse outra marca, custaria R$ 20K fácil.
E aí @higa vai ter vídeo de review?
Coisas que eu gostaria de saber:
- A tela de plástico tem uma qualidade tão boa quanto a do Note 10?
- Como é assistir vídeos num celular com essa proporção de tela?
- O android é capaz de aproveitar essa tela na multitarefa?
Iphone 11 Pro Max 512GB: USD 1450 / BRL 9600 = Cambio Apple: 6,62
Samsung Fold: USD 1980 / BRL 13000 = Cambio Samsung: 6,56
Diferença de 1% no cambio…