Samsung Galaxy Fold: celular dobrável chega ao Brasil por R$ 12.999

Originally published at: https://tecnoblog.net/321706/samsung-galaxy-fold-celular-dobravel-chega-brasil-preco-ficha-tecnica/

Samsung Galaxy Fold tem fones de ouvido Galaxy Buds e suporte técnico premium; smartphone dobrável será vendido em flash sale

2 curtidas

Menos caro que imaginei, mas ainda muito caro. :thinking:

2 curtidas

Caro demais pra um produto de primeira geração - ou seja, que tem tudo pra dar defeito já que é uma tecnologia relativamente nova. Acaba sendo um investimento muito alto pra early adopters, mas tem quem paga, né, logo…

PS. Ainda prefiro o mecanismo de dobra do Huawei Mate X.

9 curtidas

Vendo Galaxy Fold ano/modelo 2020, 2 portas, único dono. Pago IPVA e DPVAT 2020, contato inbox.

15 curtidas

Bizarra toda essa assistência e cuidado que eles recomendam para o uso do celular, pra mim só mostra o quão frágil e protótipo ele ainda é. Muuuuuito caro pra ser beta tester.

2 curtidas

Por 13 mil bolsonaros, espero que eles atualizem isso por ao menos uma década… hahahahahaha

6 curtidas

Hahahahaha, olha esse preço, Brasil! Tem que ter coragem (e muito dinheiro) sobrando pra encarar.

1 curtida

Chutando, acredito que será a mesma coisa que os demais aparelhos. No máximo, receberá uma versão a mais do Android em relação à linha S e Note.

4 curtidas

Alguma explicação/razão para essa tela externa ser tão “pequena”/“testuda”

E uma duvida que fiquei, qual o método de desbloqueio? Impressão digital na lateral no aparelho?

O valor tá seguindo o mesmo dólar Apple, nada fora do normal. A diferença que o Fold não deve ter quedas vertiginosas de preço 6 meses depois, assim como acontece com o a linha S e Note

1 curtida

Baratinho hein, só não compro porque não gostei da cor…

2 curtidas

Barato! Vou comprar 3.

Obvio que é caro e não vale a pena, mas é legal ver o esforço da Samsung em tentar oferecer um algo a mais p/ galera que tem grana sobrando. Visto que o foco do marketing desse aparelho é ser “exclusivo”. E não dianta, em um país de 230 milhões de habitantes, se 200 estiver na pobreza, ainda sobra um país europeu grande de gente milionária, e esses vão comprar independente de quanto custar.

1 curtida

Muito bom, achei que viria mais caro. Ultimamente os preços de smartphones no Brasil, exceto Apple, estão me surpreendendo, vindo menos caros do que eu imaginaria.

2 curtidas

Android 9 ??? Por 13K kkkkkkkk
Sem review de usabilidade fica difícil. Como está a otimização do Android com essa tela dupla ??
Como é a experiência???
Que coisas novas fazermos??

Só um artigo com um monte de especificação de hardware e e falando do vinco na tela não me empolga nada a comprar, pelo contrário… elefante branco.

1 curtida

Bom, não dá pra ficar surpreso com o preço, já que tem meses que a mídia alertava que viria caríssimo.

A dúvida só era qual carro popular daria pra comprar com ele.

É carassímo, mas custa 2 mil dolares, o que incluindo imposto de venda nos EUA dá uns R$ 9.000.

Se fosse outra marca, custaria R$ 20K fácil.

1 curtida

E aí @higa vai ter vídeo de review?

Coisas que eu gostaria de saber:

  • A tela de plástico tem uma qualidade tão boa quanto a do Note 10?
  • Como é assistir vídeos num celular com essa proporção de tela?
  • O android é capaz de aproveitar essa tela na multitarefa?
1 curtida

Iphone 11 Pro Max 512GB: USD 1450 / BRL 9600 = Cambio Apple: 6,62
Samsung Fold: USD 1980 / BRL 13000 = Cambio Samsung: 6,56

Diferença de 1% no cambio…