Samsung Galaxy Fit 2 é uma pulseira com 15 dias de autonomia

Originally published at: Samsung Galaxy Fit 2 é uma pulseira com 15 dias de autonomia – Gadgets – Tecnoblog

Smartband Samsung Galaxy Fit 2 tem tela de 1,1 polegada e pulseira com formato que diminui transpiração

1 curtida

Eu ia comprar a FIT da primeira geração depois que a fatura do meu cartão fechasse, vi por R$320 na FastShop, pensando bem vou esperar mais e aguardar o lançamento do modelo no Brasil. Talvez compensa.

1 curtida

Você acha que é mais vantajoso do que uma Mi Band?

Puts, eu acho que a Mi Band seja até melhor, acabei comprando a primeira quando lançou por causa da integração com o Samsung Health.
Acho que se o usuário não tiver problema de usar o software x ou y, melhor caminho seria a Mi Band. :stuck_out_tongue:

Tenho a Mi Band e minha esposa a Galaxy Fit (antes a Fit e).
Posso dizer que são equivalentes.
O diferencial é o software da Samsung, que é melhor e “gameficado”, isto é, te motiva mais a cumprir as metas.
Além disso, o Samsung Health permite registrar a alimentação, traz dicas e permite formar grupos.

Cara eu tenho uma mi Band 4 e não recomendo. Às vezes trava no meio do treino e acabo perdendo tudo. Melhor pagar mais caro por um dispositivo mais confiável.

Prefiro o software da Samsung.

Por isso prefiro a Samsung.

Conseguiu encontrar? Estou na mesma situação, ia comprar a primeira geração, mas agora que saiu a segunda, quero ir nela mas não encontro em lugar nenhum.

Eu comprei o galaxy fit por 329 na Magazine luiza em junho, tive um problema com a pulseira ( ela se rompeu) e tipo eu gostei do aparelho o o meu problema é q n acho acessório pra ele tipo só acho na China e os preços locais são pessimo tipo 90 reais numa pulseira no mercado livre ( como pode isso) enfim será q consigo trocar meu fit pelo fit 2 ? ta praticamente novo queria abater o valor do fit 2

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.