Samsung Galaxy Book Pro (Core i7 de 11ª geração): potência num corpo fininho

2 curtidas

Muito sofisticado!! É óbvio que é uma preferência pessoal, mas não pensaria duas vezes em ficar com ele ao invés do MacBook com M1.

Essa webcam é ruim assim e o touchpad tem esse problema porque esse notebook na verdade é um intermediário nos EUA. Só aqui que é comercializado como item de luxo.

1 curtida

Só eu acho uma patifaria sem igual esse shift direito imenso e não terem alocado uma tecla dedicada para o interrogação/barra? Isso pra mim é um defeito grave pra qualquer teclado de notebook!

1 curtida

11k por um notebook com partes de plástico. Complicado…

Segunda feira (18/10) esse notebook será obliterado

Não gostei dos detalhes em plástico branco. Já o vi amarelo daqui alguns meses.
Achei interessante p qm precisa se deslocar com o computador. Como não é meu caso, é algo que nunca compraria.

Quando você falou o preço, respeitei fundo, foi tomar um chá mate, olhei pro céu estrelado por uns minutos e então continuei o vídeo. 🥲

Pra quem está de olho em ofertas (eu estou esperando uma boa queda de preço há meses), na Fast Shop está R$ 7,4k à vista

E o burn in? alguem que tenha o note já está experimentando? inadmissível pagar isso num notebook que te limite ficar duas horas na mesma tela com icones estaticos… e os icones da barra de ferramentas? como fica? nao como fica mexendo neles sempre. E o icones gerais de apps como o word pra quem precisa estudar e digita textos longos? Já passou da hora de desenvolverem tecnologia pra evitar esse defeito horrivel das telas AMOLED

1 curtida

Tirando as várias técnicas que as fabricantes desenvolveram para adiar o burn-in o máximo possível, não vai ter solução, é uma característica inerente do OLED (não tem escapatória, uma hora o burn-in chega).

Partindo para outros tipos de tela, tem o microLED que une as melhores características do LCD e OLED, mas ainda é uma tecnologia nova (e consequentemente cara), inviabilizando a produção em larga-escala no momento…

2 curtidas

bom saber… estou pensando seriamente se compro ou nao esse notebook. Pq é desanimador apenas um ano de garantia. Depois de um ano se ocorrer burn in vc não tem suporte algum da fabricante, e a garantia estendida custa mais de 2200 reais por mais dois anos. Um absurdo.

O meu chegou hoje e estou bem satisfeito. Eu acho que eles devem ter arrumado o problema do touchpad de alguma forma. Eu comecei a usar e testar, e por mais q eu tentasse forçar e curvar a parte inferior pra tentar fazer o clique de baixo pra cima, não consegui. Está bem firme, curva menos que o mostrado na análise (e isso me deu um belo alívio).

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.