Samsung Galaxy A71: mais que o suficiente

Originally published at: Review Samsung Galaxy A71: mais que o suficiente [análise/vídeo] | Tecnoblog

Conjunto convincente, câmeras boas e bateria de sobra do Galaxy A71 tornam custo-benefício atraente

4 curtidas

Parece que não tem vantagem alguma nesta nova linha, pelo menos em relação ao meu A8+ 2018 que tem Samsung Pay com MST e IP68. 99 cameras e filmagem maior que FullHD é algo que provavelmente raramente iria usar.
Vou continuar encostado no meu por anos ainda pelo visto, o mercado estagnou.

Finalmente a Samsung lançou o smartphone pra concorrer com o redmi note 8 pro.

2 curtidas

Eu to apaixonado por este aparelho e pela one UI. Eu era hater e hoje defendo a Samsung, que evolução.

2 curtidas

Estou vendo este review de Galaxy A 71, só tenho que endossar o que @higa trouxe no vídeo! Belíssimo aparelho.

1 curtida

Há 2 meses que estou acompanhando atentamente esse smartphone nas redes sociais das promos, cupons de desconto e análises. Confiro sempre o preço dele nas principais lojas e no início de julho apareceu cupom de desconto de 250 reais no CompraCerta, ele saiu por 1860,00 putz… eu queria muito ter pegado ele. Mas só agora eu disponho de 1900 para comprá-lo a vista, em boleto. Gostaria muito que o Tecnoblog ou a galera me ajudasse com um cupom de desconto bem maneiro para qualquer loja confiável e parceira do Tecnoblog. Por favor alguém pode me ajudar?
Ah, eu já ia me esquecendo… Parabéns pela Análise @higa , com todos esses recursos e funções agregados nesse aparelho, certamente ele é o intermediário mais indicado para um público que não é tão exigente de acabamento premium, mas que preza uma tecnologia atual e muito satisfatória.

1 curtida

Esse foi um aparelho que tinha a minha curiosidade e agora tem a minha atenção, comprei tem uns meses e sinceramente não tenho do que reclamar, o salto que a Samsung deu com a One UI é enorme, e junto com o conjunto oferecido pelo aparelho foi um fato decisivo, os pontos contras que o @higa citou no review fariam uma diferença grande, mas é o que temos pra hoje, tela boa, carregamento rápido e processamento decente, fora armazenamento e memória ram que ajuda a gerenciar as tarefas. Única coisa que a Samsung poderia ter mandado era uma capinha, por sorte consegui comprar uma e chegou no mesmo dia do aparelho.

1 curtida

Preciso investir num smatph com boa camera para vídeos que fique num valor inferior a 2 mil reais. O A71 seria um dos melhores? Preferiria me manter na samsung

O A71 e o A51 seriam ótimas opções, ontem vi promos do A71 por 1.8k e o A51 na mesma faixa de preço.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.