Samsung Galaxy A51 recebe atualização para Android 11 no Brasil

Originally published at: Samsung Galaxy A51 recebe atualização para Android 11 no Brasil – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Donos de Samsung Galaxy A51 já podem atualizar o aparelho que traz Android 11 e interface One UI 3.0

note 10 lite recebeu recentemente também :slight_smile:

Sou um pé atrás com atualizações. Geralmente elas sacrificam a bateria demais. Vou esperar mais um pouco

1 curtida

Atualizei o meu na madrugada de sábado para domingo e ficou muito bom. Rodando liso, sem bugs, e otimizou bastante a bateria. Logo chega a One Ui 3.1, na Rússia liberaram hoje 29/03 para o A51 com Android 11.

1 curtida

Alguém sabe quando sai para o A71

A previsão é até maio, mas deve chegar antes. Li relatos de que a atualização para o A71 já está sendo distribuída na Polônia e alguns outros países…

1 curtida

Quase 2GB de atualização?! Como assim?

Não vou atualizar - nunca - um amigo meu atualizou o S9+ Plus dele e fritou a tela - Ficou com tela verde - ele já fez de tudo - Mas agora a própria samsung disse pra ele que depois dessa atualização de software somente uma troca total de tela pra resolver o problema - Ele está lutando na justiça pra reaver o problema - E está uma burocracia da “poxxa” - Se o meu está funcionando que continue assim

É atualizar e a bateria vai pro saco em menos tempo, fiz e já está assim.
A bateria desse aparelho já não é grande coisa…
Incríveis essas atualizações.!

Atualizei o meu assim que saiu e a bateria ficou até mais otimizada.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.